8 comentário(s)

Supervascaínos
  • PRA ISSO PRECISA DE CREDITO...E ISSO O VASCO NÃO TEM....QUEM LEVANTOU O FLAMENGO FOI A GLOBO/ADIDAS. ...AI TE PERGUNTO...= ONDE VAMOS COM DIADORA???????????.....ROBERTO MONTEIRO, EURIQUINHO, OTTO, CAMPELLO.....VAZA TUDO...SOME.....

  • Mas dá pra fazer as duas coisas ao mesmo tempo, basta a diretoria não cometer o mesmo erro que comete em todo início de temporada. Todo início de temporada surgem vários empresários oferecendo jogadores de clubes mais modestos e divisões inferiores, prometendo que o Vasco poderá conseguir algum lucro futuro. Resultado disso: Um elenco super inchado, com os jovens da base sem terem muitas oportunidades, jogadores que não têm sequência para melhorarem e qualidade técnica baixíssima. Solução pra isso: Formar um time base apenas com jogadores da base (seus salários são bem baixos, além do fato de poderem render um bom lucro ao saírem); Contratar no máximo 3 ou 4 jogadores de alto nível, que venham em posições pontuais e para fazer a diferença (o salário desse tipo de jogador é muito alto, mas se somar os salários de todos esses jogadores que chegam ao Vasco no início do ano, já dá pra pagar 3 ou 4 de alto nível, as vezes até sobra). O único problema é conseguir garimpar no mercado jogadores de alto nível em fim de contrato, porque uma compra atuialmente é inviável.

    Seu comentário só não foi mais perfeito porque faltou acrescentar o fato de termos de nos livrar de jogadores como Ribamar, Sidão, Raul Cáceres, Breno, Bruno César e Werley.

  • Uma das poucas coisas boas da gestão atual é justamente certa austeridade financeira (longe de ser perfeita, mas é maior que a das gestões anteriores). O caminho para recuperação do clube é este, e não o gasto desenfreado com "reforços" questionáveis, que só enriquece os empresários e demais intermediários (provavelmente, inclusive alguns técnicos). Vamos nos lembrar que Luxemburgo (que vem fazendo um ótimo trabalho este ano, sim!), deixou os clubes por onde passou na última década arrasados financeiramente e sem resultados. Este ano, embora tenha nos livrado do rebaixamento, aprovou a contratação de perebas como Marquinho e Clayton. Não há espaço para este tipo de aventura no Vasco atual. Estamos na beirada do precipício, e a única forma de sair daí é com planejamento (o que ainda não existe) e com austeridade financeira (o que começou na gestão do impostor Campello). Se Luxemburgo quiser um Palmeiras, um São Paulo ou um Cruzeiro, que têm times ruins e caros, acho melhor que o Vasco deixe ele seguir o caminho dele.

  • primeiro fazer uma limpe-a desse time ficando 4 ou 5 vinte não tem nenhuma condição economiza 4 milhões na folha

  • totalmente equivocado, o Vasco precisa levantar um estadio maior pra que tenha caixa, e focar totalmente em sua base! Exatamente como o Santos faz. Investimento pontuais e coluna espinhal de garotos. Assim pagaremos nossas dividas e sairemos do atoleiro. Eurico e principalmente euriquinho pensaram como o Luxa, investimento de risco e o Vasco foi um fiasco na libertadores. Investimento de risco foi o que o flamengo fez. Time milionário e aí a probabilidade de dar certo é muito alta, o Vasco não tem cacife pra fazer investimento de risco, vai dar em troca o quê? São januario como garantia?! Não fodee né. SV

  • Doido para trazer as porcarias de jogadores encostados para ver se ganham algum. Não tem jeito, quem vendo as suas jóias para pegar essa mulambada não vai a lugar nenhum, infelizmente.

  • É isso aí, contrata ótimos jogadores e cria-se um ambiente favorável para investidores e patrocinadores. Ninguém quer estampar a sua marca em um time que só briga para não cair. O Vasco é enorme e tem que pensar grande.

  • Luxa tem sua razão, mas pessoalmente acho que o Vasco não deveria contratar ninguém agora, somente para o Brasileiro 2020. Reduzir os custos e jogar o carioca com o que sobrar deste ano. Com o dinheiro economizado nos 4 primeiros meses a gente contrata alguém melhor para o Brasileirão 2020.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.