2 comentário(s)

Supervascaínos
  • Os jornalistas de antigamente eram "boleiros" também. Jogavam seu futebol sem frescuras. Só que hoje é uma "raça" em extinção. Quem trabalha no jornalismo, principalmente esportivo, poucos sabem o que é jogar uma pelada. Como podem querer comentar uma partida de futebol profissional? /// O mesmo para os árbitros: pra quê tanta gente pra dirigir uma partida de futebol, se não sabem distinguir uma falta não intencional, de uma falta intencional, coisa que o torcedor, a olha nu, da arquibancada, sabe definir no ato? //// Alguns jornalistas de rádio que são cascudos nesse negócio de futebol, conhecem e dizem na hora que acontece uma falta, se o cara teve ou não intenção de fazê-la. //// Então, árbitros do cabide, qual a dificuldade? Vocês ganham bem pra caramba pra atazanar nossa vida com suas "interpretações". Vão fazer interpretações no teatro! Larguem a p...rra do quadro de árbitros e vão caçar borboleta, vão procurar um armário pra arrumar em casa.Mas não ajudem a usurpar dinheiro dos clubes.

  • Gosto muito do futebol dele tbm, pena que se machuca muito, e outra se colocar ele ali de centroavante será o artilheiro que tanto o Vasco procura, toda vez que jogou ali pelo Vasco ele deixou o dele.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.