7 comentário(s)

Supervascaínos
  • O Rebaixamento do Vasco tem alguns principais responsáveis. Todo mundo aqui viu a dificuldade que o Campello teve para aumentar de 3 para 4 milhões o orçamento do futebol, perseguido durante todo o seu mandato por Roberto Monteiro, os euriquistas e o conselho de beneméritos, esses aí são os grandes responsáveis pela queda do Vasco. E vão derrubar o Vasco sempre que o presidente eleito não for da turma deles.

  • O Vasco chora muita coisa ; a renda sumida numa noite fatídica, quatro rebaixamentos, administrações desastrosas , falta de união dos que são derrotados em eleições e empresários sinistros que se aproveitam do clube. Agora é reformular o elenco, o vasco e só o vasco contratar e não jogadores contratarem o clube, tem de ser feita uma barca tipo "Rio -Niterói" grande que caiba muito pereba que se encostaram no time por questão de empresários aproveitadores, se o florminense consegue por que nós não conseguimos formar um time competitivo mesclado com a base e fazer um time forte e comprometido: como na 1ª queda, pra segundona porque lá é osso. Quanto a ganhar de DOZE...kkkkk... não ganhou nem de UM do Coritiba.

    VASCO NUNCA MAIS SE LEVANTA...NUNCA MAISSSSSSSSSSSSSSS

  • A MASSA VASCAÍNA AINDA CHORA A MORTE DO EURICO MIRANDA!!! sv.

  • Na minha humilde forma de pensar eu creio que o Senhor Salgado cometeu um estelionato eleitoral ao afirmar que já tinha um fundo aprovado de 25 Milhões de reais e quando era para esse fundo ser usado na quitação dos salários atrasados de jogadores e funcionários e motivar mais os nossos jogadores a evitar mais uma queda foi visto que esse fundo de investimentos não existia e isso com certeza atingiu a credibilidade do atual Presidente !!

    Achei esse discurso dele simplesmente ridículo. Sempre achei que é uma pessoa do bem, que tinha boas intenções, e inclusive imaginei que ele repetisse a gestão do Calçada. Antes, torcia para que o Leven ganhasse, embora as falácias dele me incomodasse, mas com a desistência do Leven e a Vitória do Salgado, achei que ia dar certo, mas a tal fala dele colocou tudo a perder. Pobre Vasco...

  • CONTINUEM PAGANDO O SÓCIO TORCEDOR PARA ESSES LADRÕES

    KKKKK. JA PAREI, NAO DU UM REAL MAIS,,,,,KKKKKKKK

  • EU ESTOU TRISTE PELA 4º VEZ, HOJE VAI SER DIA DE FESTAS NA CASA DESTES GOLPISTAS E ***. E NÓS HUMILHADOS, O QUE MAIS ME REVOLTA E QUE ELES ESTÃO RINDO DE NOSSA CARA. SE FOSSEM VASCAINO
    TERIA AJUDADO O LEVEN A FAZER O PROJETO SAMAMOS E NÃO ESTIAMOS HOJE NESTA TRISTEZA. QUEM FAZ MALDADE JÁ ESTÃO NO INFERNO. NÃO BRINCA COM O SENTIMENTO DOS OUTROS. FORAAAA MALDITOSSSS

  • Seia melhor fechar as portas,chega de tanto sofrimento

    MAS O FECHAMENTO VAI SER INEVITAVEL, ESTANO CAIREMOS PRA SERIE C

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.