3 comentário(s)

Supervascaínos
  • Concordo com o Alberto de Araújo, o Vasco não ganhou um ponto, perdeu dois. Uma partida para ser esquecida, péssima atuação de quase todos os jogadores. Também endosso a reclamação do Wellingtonsn, pois o Vasco ainda não contratou um centroavante e ainda não tem um meia habilidoso. Em vez de trazer o Marquinhos, que ainda não disse a que veio poderia ter mantido o Dudú no elenco.

  • O problema é que apesar do Luxemburgo ter dado um padrão tático ao time e organizado os setores falta qualidade ao elenco. O Vasco joga no contra ataque, aproveitando espaços deixados pelo time adversário, mas quando precisa propor o jogo não consegue pq falta qualidade.
    O time não tem 1 meia de criação, um cara para organizar as jogadas, dar um passe diferente que quebre a defesa, que coloque o companheiro em condições de fazer o gol.
    Então vai ser esse sofrimento durante todo o campeonato.
    O Vasco vai ser um time difícil de ser batido pq tem uma boa organização defensiva mas também vai ser difícil de ganhar dos adversários, principalmente adversários onde o Vasco precise propor o jogo como foi contra o CSA ontem.
    Só queria saber cadê os reforços??
    Saíram maxi López, Thiago Galhardo entre outros abrindo espaço na folha salarial e não chegou 1 meia de qualidade e nem um centroavante.
    Infelizmente é lutar até o final contra o rebaixamento.

  • Entendo a postura do Luxemburgo em tratar a má atuação do time contra o CSA de Alagoas.A realidade é que o Vasco perdeu dois pontos com empate.Prova que o crescimento do Vasco ainda, não esta sustentável.Duvido que se consiga.Altos e baixos serão frequentes nas apresentações do time.Ficarei satisfeito se o Vasco estiver entre os dez primeiros colocados na tabela.

    Amigo, se ao final do campeonato estiver em 16 está ótimo.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.