4 comentário(s)

Supervascaínos
  • É só não dá ouvido a esses caras, APESAR DAS CRITICAS, O VASCO HOJE JOGOU MUITO. FOI O MELHOR JOGO DO CAMPEONATO.

  • Estavam todos crentes que teriam uma vitória acachapante em cima do Vasco, que poderia ter vencido se não desse algumas bobeiras. São patéticos! O Rafinha eterno reserva do Bayern e dispensado pelo time alemão, nunca foi nada na vida e queria debochar imitando o Edmundo. O Bruno Henrique agora com 28 anos que acha que virou gente e quer botar banca por que joga num time arrumado. Mas nunca foi campeão de coisa alguma na carreira e tem menos gol que o Pikachu. Que cambada! A imprensa que infla o ego já inchado dessa mulambada. Que o River Plate os coloque no seu devido lugar.

  • São TODOS ***, time ***

  • Eu gostaria muito que alguém que estava nesse vôo, colocasse a imagem desse "prego" na internet, e se por uma intervenção divina, o River Plate ganhasse do Flamengo e na volta, ele( provavelmente será um dos "filhinhos de papai" que estarão no Peru ), fosse identificado por um torcedor adversário estilo "armário" e SACANEADO em pleno vôo de volta, na mesma moeda.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.