4 comentário(s)

Supervascaínos
  • Bom, já tivemos toda a sorte do mundo. Agora, para ajudar, podemos parar de insistir com esse estrupício do Ribamar. Esse cara fez um gol espírita contra o Botafogo para PAGAR 1% do tempo que esteve em campo em vários jogos, sem merecer sequer vestir a camisa de um time profissional. Ou seja, não é porque ele marcou que agora estamos DEVENDO a escalação dele. Chega, não adianta mais insistir. É ruim demais! É patético, é ridículo, é inexplicável!

  • SO TEVEUM ERRO COLOCAR UMMENINO FRANZINO PARA MARCAR JOGADORES DE PONTA DE GRANDE FORÇA FISICA NÃO GANHOU UMA BOLA FOI UM A MENOS COM UM BANCO COM OUTRAS OPÇÕES QUIS PROMOVER PEC A PEDIDO DE EMPRESARIOS

  • O importante agora é mirar no infinito. Se a gente ficar só pensando que faltam 8 pontos pra 45 é porque a gente está se limitando a isso!! A gente tem que pensar no infinito. Quanto mais pontos mais perto dos primeiros lugares! /////// É como aquele cara que acha que sabe tudo. Ele está se limitando a um universo minúsculo que é o "tudo" que ele sabe. Se, por outro lado, ele admite que precisa aprender cada vez mais e que nunca chegará a um "tudo absoluto", ele com certeza chegará ao dobro, ao triplo do que ele sabe hoje em dia. ////// E eu não me canso de repetir aqui de como esse grupo é bom de se trabalhar. Como eles se dedicam, apesar de todas as dificuldades! Eles certamente alcançarão seu objetivo, porque cada dia trabalham duro pra isso. E a galera vai junto, podem ter certeza! O Caldeirão estará sempre fervendo! A Barreira vai rugir pra cima dos adversários! //////// Obrigado, Vanderlei, por nos ajudar a avivar mais uma vez essa chama de um Gigante maltratado pelos que se dizem dirigentes, mas muito amado pelos seus torcedores!!! ///// Saudações Vascaínas!!!

    E verdade Marcão!

    E verdade Marcão!

    É ISSO MARCÃO.
    AMAMOS DEMAIS ESSE CLUBE TÃO MALTRATADO PELOS DIRIGENTES.
    O VASCO SÓ ESTÁ VIVO, GRAÇAS A SUA TORCIDA QUE É MARAVILHOSA.
    AMOR ETERNO AO VASCÃO.

  • A Vitória de hoje é fruto do belo trabalho que o Luxemburgo tem feito nos últimos jogos com os jogadores. Parabéns a toda comissão técnica e aos jogadores.

    PERFEITO KIKÃO.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.