5 comentário(s)

Supervascaínos
  • O Vasco é assim: jogo contra o Fortaleza é decisão aí o vai não joga nada perde ou empata.
    Jogo contra o Inter e decisão, aí o time vai não joga nada perde ou empata, resumindo vai acabar os quatros jogos decisivos e o time não ganha de ninguém é será rebaixado.

  • A questão e a seguinte quem mais deveria assimilar o que se passa dentro de campo ou que esta pra acontecer não estão dando a mínima o grupo de jogadores o técnico não joga o time não tem liderança em campo time de surdo e mudo com todo respeito as pessoas com estas deficiência, para eles tanto faz jogar na serie A, ou serie B, principalmente este Leandro Castan, ao lado de Leo Matos são os que mais prejudicam a equipe quando não estão machucados, estão suspensos, quando não suspensos expulsos, o cara olha para o banco vai colocar quem o colombiano se identificou muito com o Rio, todos sabem porque até uma criança sabe.

  • Amigo, A directoria,conselheiros, beneméritos,sócios,torcedores,Dep.de Futebol estão todos no balão de oxigénio...Só 1 milagre não desceremos para o fundo da terra?...Não si trata de pessimismo?...Mas de anos e anos de Vasco da Gama!
    Falar, papagaio fala?! Agora, AGIR? é DIFERENTE. Igual ao time, cadê velocidade?
    Correr? tartaruga corre...Velocidade? É pra outro patamar?

  • E adianta reclamar, nunca vi em dar em nada essas reclamações, é so chororo e nada mais....

  • Vasco na era Luxemburgo perdeu pontos importantes contra Coritiba e Bahia ,jogos que o VAR nos prejudicou .
    O Sport chiou que o VAR prejudica times do nordeste em benefício de Vasco e Botafogo ( times do RJ) , ontem foi grave o pênalti que o VAR deu pro Sport .
    Resumo : Vasco foi prejudicado contra o Bahia e o fogo contra o Sport .
    E 4f tem Vasco x fortaleza.
    Cadê a diretoria do Vasco pra reclamar ?

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.