2 comentário(s)

Supervascaínos
  • COMO TIME QUE TEM ESTÁ BEM COLOCADO PARA FORMAR UM BOM TIME AINDA FALTA UNS CINO PRINCIPALMENTE UM CENTROAVANTE COITADO DO RIBAMAR JÁ TEVE SEUS MINUTOS DE GLORIA AGORA BANCO

  • Esses atletas estão de parabéns, junto com o Vanderlei e toda comissão técnica, além da bela torcida que compareceu ao Beira-Rio! Como eu disse ontem, perder e empatar é do jogo, ganhar é de quem faz por onde! Os caras fizeram! E olha que não é fácil ganhar da catimba que fazem os "gringos" do Inter, principalmente o D'Alê! Mas foi importante uma vitória fora de casa nesse momento! ---- Quanto ao lance do gol anulado, é melhor eles reverem o lance e chorar muito porque tiveram DUAS faltas no mesmo lance. O Rossi foi empurrado por um jogador do Inter fora da disputa de bola, além da falta em que empurraram o Henrique pra cima do Fernando Miguel, que caiu e com isso perdeu tempo de recuperação e não conseguiu alcançar a bola chutada no rebote pelo D'Alê, porque já estava totalmente fora de posicionamento. Um lance que nem precisaria de revisão alguma, estivesse o árbitro atento e o bandeira não fosse preguiçoso.
    Agora é continuar acreditando no trabalho da semana, continuar com a auto-confiança e jogar com alegria sempre. Quando a gente joga com alegria, a vitória costuma nos acompanhar. E vamos juntos porque queremos Coisa Boa, gente!!! Saudações Vascaínas!!!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.