11 comentário(s)

Supervascaínos
  • Nesse time do Vasco tem um jogador que não foi criticado aqui, mas que é um enganador, talvez o maior do elenco, Danilo Barcelos. Não sabe marcar, é lento, quando vai ao ataque só sabe cruzar na área sem ir a linha de fundo, quando cruzam a bola na área do Vasco, se for em cima dele, ele finge que sobe e deixa qualquer atacante chegar na bola e concluir a gol. Acho que precisamos de um zagueiro para o lugar do Werley, dois cabeças de área marcadores, um meio campo criativo e um atacante que não faça nada o jogo todo, mas que quando a bola chega, bota pra dentro, um matador.

  • Achei que ia tomar de uns 4, mas o Luxemburgo já entendeu. Time ruim joga atras, no erro do adversário, não propõe jogo. Acho que vai melhorar. Já viu que o time não tem volantes então escolheu os que marcam melhor. Um problema: ninguém sabe fazer gol, ou tem medo de fazer gol. Só fazemos gol de pênalti. O marrony não aguenta a pressão de ter que ser o cara que vai fazer o gol, jogando em time melhor. vai deslanchar. Voltando ao jogo, pelo menos dessa vez, mereceu o empate, talvez a vitória. Atacou menos, mas teve mais chance de gol. Opnião: LUZAS MINEIRO PRECISA FICAR UM TEMPO NO BANCO DE RESERVAS. Nós achamos o Yan Sassi o pior do mundo...até entrar o Valdívia, que, de novo, foi o responsável pelo gol adversário. Ontem ele deu a bola pro Fortaleza, completamente sozinho, puxou o contra ataque mas não sabia o que fazer e na sequência tomamos o gol. Mineiro perdeu 2 na cara do gol e e facilitou pra eles quando deixou o cara chutar à vontade.

  • Werley não pode ser isentado pelo gol gol sofrido, ele estava com a bola nos pés e poderia ter feito qualquer outra coisa, menos dar aquele lateral que originou o gol. Werley tem que sair do time, é muito fraco, venho falando isso a muito tempo, ele é pior do que L Gustavo e Enriquez.

  • A pergunta é: Qual treinador se sustentará no cargo com esses jogadores sofríveis.

  • Valdívia "fake", Yan "Saci" e principalmente Lucas "pereba" Mineiro, não têm condições mínimas de passar em frente ao estádio de São Januário, quanto mais, jogar no Vasco! Pelo amor de Deus, o cara tem duas chances caríssimas de fazer o gol e não sabe o que fazer com a bola. E pra piorar, não consegue marcar ninguém! ***!!!!!

    Concordo plenamente. Mas o bom de tudo é que o treinador enxerga tudo isso. Ele conhece futebol.

  • Pelo amor de Deus ,coloca esses caras para ver o jogo com as besteiras que eles fizerm umas 20 vezes , Bando de perbas , Un sacrificio pra conseguir fazer um gol e quando fazem deixa os caras empatarem no final. E nos torcedores mesmo ganhando sofremos até o final pois sabenos que eses perebas vão entregar, Ninguem marca vão recuando não tenta tirar a bola dos caras , é so recuo ai toma o gol e ficam com aquelas caras de bobocas .

  • É seguimos sem ganhar fora de casa. Que vergonha!

  • O luxa melhorou o conjunto. Mas é tanta gente ruim que não da pra ensinar fundamentos que faltam a vários. O Valdivia não sabe correr e respirar ao mesmo tempo. Lucas mineiro é um enganador arame liso e o time cansa de levar gol porque ele só olha e corre pra não chegar nas jogadas. Nem o Botafogo com as limitações de elenco passa pelas vergonhas que o Vasco passa. É muito amadorismo. Ou interesses escusos para montar um elenco de 40 jogadores e não sobrar 11 para montar um time decente

  • , O TIME PIOROU MOSTROU COVARDIA NOVENTA MINUTOS NA DEFESA ESCAPOU DE TOMAR QUATRO OU CINCO O QUE Wndelei falou pura mentira quem assistiu o fortalesa no primeiro tempo poderia ter saido com tres a zero o vasco não passou do meio de campo no segundo uma infantilidade do ceara fizemos um gol de falta e correu para defesa quase perdeu o jogo desse time somente marroni e rossi o resto é de terceira divisão ESSE MINEIRO FOI O PIOR EM CAMPO PEDEU DUAS BOLAS POR INCOMPETENCIA CHUTANDO BIZONHAMENTE E NO GOL DO FOT=RTALEZA FICOU PARADO ASSISTINDO O CARA CHUTAR DE FORA AREA, NÃO É JGADOR PARA O VASCO WANDELEI NÃO EMPLACA QUTRO PARTIDAS MEDROSO COVARDE , QUERIA EMPATAR ZERO A ZERO JÁ NO INICIO O TIME FAZIA CERA VAZA WANDELEI

  • , O TIME PIORU MOSTROU COVARDIA NOVENTA MINUTOS NA DEFESA ESCAPOU DE TOMAR QUATRO OU CINCO O QUE Wndelei falou pura mentira quem assistiu o fortalesa no primeiro tempo poderia ter saido com tres a zero o vasco não passou do meio de campo no segundo uma infantilidade do ceara fizemos um gol de falta e correu para defesa quase perdeu o jogo desse time somente marroni e rossi o resto é de terceira divisão ESSE MINEIRO FOI O PIOR EM CAMPO PEDEU DUAS BOLAS POR INCOMPETENCIA CHUTANDO BIZONHAMENTE E NO GOL DO FOT=RTALEZA FICOU PARADO ASSISTINDO O V=CARA CHUTAR DE FORA AREA, NÃO É JGADOR PARA O VASCO WANDELEI NÃO EMPLACA QUTRO PARTIDAS MEDROSO COVARDE , QUERIA EMPATAR ZERO A ZERO JÁ NO INICIO O TIME FAZIA CERA VAZA WANDELEI

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.