1 comentário(s)

Supervascaínos
  • Seja bem vindo Luxemburgo! Devo confessar que não seria a minha primeira opção, na realidade eu gostaria Era que fosse o Abel. Mas reconheço nele muitas qualidades. Agora, mais do que nunca, é arregaçar as mangas e trabalhar! Se chegarem uns cinco jogadores de qualidade, penso que talvez de ate para pensar em Libertadores! Deveriam vir ao menos dois meias de dois atacantes, mas que venham para serem titulares. Eu torço muito para que o Antonio Lopes seja o nosso Diretor Executivo. Temos que enxugar este elenco. Pelo menos uns quinze jogadores deveriam ser emprestados, sobretudo alguns da base e outros menos votados. Nesta lista, daria para incluir Gabriel Felix, Alexander, Rafael Franca, Miranda, Oswaldo Henriquez, Ramon, Rodrigo, Bruno Silva, Andrey, William Maranhão, Dudu, Caio Monteiro, Vinicius Araújo, Ribamar, Moresche, Lucas Santos (pelo fato de ainda não estar pronto). Ao mesmo tempo, dar mais oportunidades ao Joao Pedro (goleiro), Marcos Junior, Jairinho, Caio Lopes, Thiago Reis, Bruno Gomes (muito bom jogador) e Joao Pedro (atacante), pelo menos. O ataque por agora, teria de ser Rossi, Marrony e Jairinho. Com a volta de Fernando Miguel, Breno e Castan, o time encorpa mais.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.