4 comentário(s)

Supervascaínos
  • VAI JOGAR NA SEGUNDONA AINDA ESTE ANO , CARA PÁLIDA

  • "mudar essa história", referindo-se à superioridade do Flamengo e ao atual estágio do Vasco dentro dos cenários nacional e internacional, mas destacou que para isso é necessário seguir no clube por pelo menos duas temporadas."

    Com times igual ao atual, vai levar uns dez a vinte anos pra mudar.
    A última mudança significativa que houve no clube nos últimos vinte anos foi o time de Rodrigo Caetano e Ricardo Gomes, o campeão da Copa do Brasil de 2011, só não foi ao Mundial de Clubes porque a CBF e Globo não deixaram. Campeão moral do Brasileirão de 2012, atestado por vários jornalista e veículos de imprensa na época.

  • armando jr respeite a historia de eurico iranda no vasco de 1984 a 217 ele deu ao vasco 50 titulo

    50 títulos de protesto na justiça, isso sim!

  • Se for com contrato de um ano, renovável por mais um, quem sabe? O que não dá é pra arriscar logo um contrato longo... com Luxemburgo nem com ninguém. E não adianta muito a gente dizer que ele não é o ideal, pois o ideal não aceitaria o Vasco na condição atual.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.