10 comentário(s)

Supervascaínos
  • Enquanto existirem os Monteiros e Mirandas no clube acho improvável

  • Tem uns 10 jogadores no fim de contrato, bom a maioria não serve, mais aí me vem a preocupação, como vamos fazer um bom planejamento se com certeza, a maioria vai acionar o Vasco na justiça! Se o Vasco não pagar o que deve a eles antes do fim do contrato, novos embargos virão

  • Se depender disso ele não fica. Pode ser que fique até o Carioca, caso não apareça proposta de um time melhor, mas no Brasileirão eu duvido. O Campello não vai conseguir mudar da água para o vinho com a política que adota.

  • Ano que vem,coisas boas virão para o Vasco,o sheik lá tá de olho

  • DOIS PROBLEMAS MUDAR O TIME DESSES SOMENTE UNS CINCO TEM CONDIÇÕES DISPUTAR LIBERTADORES SEGUNDO O TRINADOR MUDAR MELHORAR SEUS CONHECIMENTOS SABER ESCALAR E SUBSTITUIR FORAM CINCO JOGOS DERROTAS EM RAZÃO DE ERROS E CRITERIOS DELE ELE EM UNS TRES RECONHECEU OS ERROS

  • As pessoas que comandam o CRVG não podem mais fazer besteiras, cometerem burrices. O clube tem que crescer ainda mais. Precisamos de inovação, de criatividade, de profissionalismo em todos os setores para que no futuro tenhamos um VASCO estruturado financeiramente e administrativamente. O profexô tem razão, não pode mais um clube da grandeza do Vasco, ter um time no campeonato brasileiro e toda vez com esse pensamento de brigar para não cair. A diretoria tem que trabalhar duro, se organizar com antecedência e ser eficiente nas contratações, sendo assim, terá melhor qualidade de atletas no time. Não pode mais um clube como VASCO ser administrado de maneira amadora, desorganizado, sem planejamento e dependendo de pessoas que não se interessam em tirar o clube do buraco que eles colocaram. É hora de mudança de atitude, é hora de fazer o Vasco crescer, ou melhor, é hora de fazer o CRVG realmente GIGANTE.

  • Planejamento é tudo. O Vasco tem uma série de jogadores em fim de contrato que não renderam o esperado e com a não renovação irão gerar um "bom espaço" na folha salarial.
    Dos que estão emprestados ou em final de contrato os únicos que deveriam permanecer são Rossi, Richard e Henriquez.
    A dispensa de Marquinhos, Valdivia, Bruno César, Ribamar, Danilo Barcelos, Clayton, Felipe Bastos entre outros abre espaço para no mínimo 3 contratações de BOM nível.
    O time precisa de 2 BONS meias e 1 BOM centroavante no mínimo para subir de patamar para o ano que vem.
    Tem de trazer reforços que resolvam. Para fazer apostas, aposta na base que tem um custo benefício muito melhor.

  • Essa imprensa malintencionada não aprende. O correto é dizer o seguinte: "O Vasco saiu do último lugar para estar entre os 10 melhores do campeonato, com seus próprios esforços, mesmo tendo contra si a CBF, a mídia e o c...ralho a quatro!. Apenas com a garra dos seus atletas, da sua torcida e da estratégia de seu treinador."

  • jose carlos da silva so conta historia quem tem historia pra contar eurico miranda tem historia no vasco de 1986 a 2017 ele deu ao vasco 50 titulo jose carlos da silva chupa quer di uva

  • jose carlos da silva quem foi na fifa reconhecer o sulamericano 48 como sendo a primeira libertadores do vasco foi euricomiranda quem botou sbt na camisa na final do campeonato brasileiro de 2000 mil e foi campeao eurico miranda foi a maior derrotar da rede globo

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.