12 comentário(s)

Supervascaínos
  • A entrevista dele após a partida só deixou uma certeza, não tem o primário completo, ASSASSINOU o português, verbo e plural pra ele não existe.

  • Eu sei que voltar ao passado não faz corrigir erros, mas fico pensando se o Vasco quando teve aqueles timaços no período de 1997 a 2001, tivesse um presidente que pensasse GRANDE em termos de técnico, ao invés de ter dado esses "esquadrões" nas mãos de Antonio Lopes. Não sou "mãe Diná", mas provavelmente, se tivéssemos um cara como o Luxemburgo na disputa dos 2 MUNDIAIS INTERCLUBES, principalmente naquele da derrota para o Real, tínhamos ganho, mas o sem noção do falecido, juntamente com o "cabeçudo" do Lopes, preferiram colocar o Wagner e o Valber( campeão mundial pelo São Paulo e o único jogar que vi na minha vida, jogar em todas as posições, exceto o gol ), no banco.

  • ESSE BRUNO HENRIQUE É UM TIPICO *** , VEJAM DE ONDE SURGIU SEUS DESCENDENTES VIVIAM DE QUE TEM TUDO DA MARGINALIDADE FALTOU ALGUEM PARA DEIXAR ELE UM ANO DE MOLETA

  • ESSE BRUNO HENRIQUE É UM TIPICO *** , VEJAM DE ONDE SURGIU SEUS DESCENDENTES VIVIAM DE QUE TEM TUDO DA MARGINALIDADE FALTOU ALGUEM PARA DEIXAR ELE UM ANO DE MOLETA

  • Eles tem que agradecer ao fraquíssimo árbitro que deixou o Gerson em campo depois de vários lances de cartão amarelo só levou e ainda inventou uma falta que resultou no gol deles, o Vasco foi muito superior

  • anotem minhas palavras!" por caso da arrogancia deles não vão ganhar a libertadores"futebol exige respeito e humildade como tudo na vida!

  • Esse Bruno Henrique não sabe que o futebol é cheio de surpresas, amanhã ele poderá pagar caro por cada palavra, muito caro, ele devia olhar isso e não ficar cantando vitória não.

  • Se não fosse o *** do time do palmeiras empatar o último jogo hj seriam somente 6 pobtos de diferença.

  • Espero q estejam fazendo anti doping nesse sujo imundo.
    Uma hora a casa cai.
    Mulambo imundo.

  • Chegaram agora e já se acham os maiorais. Inocentes. Passarão como outros passaram. Não são jogadores como temos e tivemos no nosso Vasco da Gama.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.