3 comentário(s)

Supervascaínos
  • Rezarem, né? Sei. Que a nova diretoria ponha fim à era dos motivadores. O que o Vasco precisa é de um elenco qualificado na medida do possível e salário em dia.

  • Vocês torcedores,também tem sua parcela de culpa...Acreditaram demais...Achavam que bastava contratar,Cristiano Ronaldo,Messi, M abator, Neimar. e pronto?...Esse.Diego.meia do Flamengo.ficou barrado muito tempo, por exemplo?
    Por que não contrata-lo? Já sei o Carllinhos , é melhor.Tiago Galhardo, era uma porcaria...Nenê, era cai-cai....Assim, tem que dar Flamengo, sempre. Os nossos gênios, trouxeram uma revelação RIBAMAR! A nossa torcida,socios,aceitam tudo

  • Os parasitas agora devem estar satisfeitos. Mais um rebaixamento! Os *** só pensam em si, querem porque querem o poder só clube e o clube mesmo, que se dane. Saiam do Vasco seu ***!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.