7 comentário(s)

Supervascaínos
  • Pô vamos melhorar no texto que está bem confuso de entender.!..

  • Complicado è nos Vascainos discutir o que disse ou deixou de Dizer o Luxemburgo, que aliás, foi muito criticado na contratacão por muitos que agora o defendem. De torcedor a imprensa. Todos sabiamos que se tivesse um convite sairia pois o Vasco não tem dinheiro para pagar mais. Nesse ponto ele não mentiu. FiZ uma porposta de 600 mil o Vasco só paga 300. Aceitei antres porque estava desempregado e esquecido, agora voltei para o Mercado... Só isso! No mais, não entendo os sites Vascainos, vivem fazendo publicidade de ex tecnico e ex jogador. Se o Vasco tiver percentual na venda, caso de Paulinho e Coitinho até entendo, mas falar de ex que não rende nada é dose!

  • Não gosto do Luxemburgo, mas pelo que deixou a entender o problema maior foi por causa de salário, ou seja, queria ganhar X e o Vasco ofereceu Y.
    Ponto final.
    Não teve culpados, simplesmente não houve acordo.
    Assunto encerrado.
    O Vasco ressuscitou um morto e depois que ficou vivo viu na bronca que se meteu e simplesmente mudou de ares.

  • Não está difícil de entender. O que ele disse foi que o Campello chegaria até X, mas ele queria Y. Como o Campello disse que não passaria de X, ele encerrou a questão.

  • ***... Valeu ao amigo por traduzir o texto, que está péssimo. Horrível. Nem alunos da 4° série iriam redigir tão mal.

  • Segue texto correto...

    "Conversei bastante com o presidente sobre a minha permanência para o ano seguinte. Falamos do que devia ser cumprido, nós tínhamos um compromisso com os atletas, que não foram em momento algum reclamar dos salários atrasados. Ajudamos aos funcionários, não tenho nada que falar do Campello. Mas nós combinamos que os jogadores sairiam com seus salários em dia. E voltaríamos com um time que deveria brigar, no mínimo, por uma vaga na Libertadores”, disse o comandante.

    “Falando disso, foram meu genro e o Márcio negociar. Eu fiz uma proposta, para ficar no Vasco, a mesma que eu fiz no Palmeiras. Aí, discutiu para lá, para cá, eles me ligaram avisando que o Vasco só chegaria até isso. E eu disse que estava bem, para perguntar ao Vasco se terminou. O Campello disse que terminou, então, eu também disse que terminou. Quando isso aconteceu, deu-se por encerrado. Aí, ele (Campello) me ligou direto. Eu não atendi. Porque ele tinha que acertar com meu empresário e meu genro, que estavam lá. E foi por isso que não fiquei no Vasco da Gama", completou.

    Ufa!! Agora entendi. Obrigado!

  • Tá complicado de entender esse texto, hein!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.