14 comentário(s)

Supervascaínos
  • O cara está certo mesmo,esse cara já devia ter sido dispensado há muito tempo, pelas partidas que disputou já deu mostra que dele não se pode esperar muita coisa não, o Jairinho era muito melhor, e ,mandaram embora, Luxemburgo está certo, não presta, rua
    Quando tem uns técnicos sem atitude como Zé Ricardo, Jorginho, Valentim, Valedares, a torcida reclama, quando pega um técnico de verdade, ficam com palhaçada,não tem que ter mais paciência nenhuma, veja o caso do Thales tiveram tanta paciência
    Deu no que deu,igual há muitos outros.O Vasco tem páciência demais com quem não joga nada, outro que não p´rtecisa nem ter paciência com ele é o tal do Marquinho, veio para nada.

  • Fim do ano pode ser tarde.

  • Deixa o cara jogar ***

  • Eu achava o Sasse horrível...até ver o Valdívia jogar!

  • Se não mostrou nada até agora pode dispensar, emprestar faz o que quiser só não pode ficar

  • O histerismo da torcida NÃO PERMITIRÁ que qualquer jovem com potencial tenha sucesso no Vasco.
    Como alguma "inteligência ausente" entenderá, que um jovem JAMAIS terá bom desempenho, se já entra em campo sob vaias...???!!!
    O PIOR, é que estas "inteligências ausentes" SABEM que o clube não tem condições financeiras de CONTRATAR NINGUÉM...!!! E "abdicam", de imediato, que um jovem talentoso passa amadurecer e "fazer aquela NECESSÁRIA diferença" que NÃO TEMOS disponível nas "opções existentes".
    Impressionante.

    Falou tudo!
    Não temos nenhuma paciência com os jovens que tem um bom potencial!!!
    👏👏👏

  • QUE PACIÊNCIA!! ATÉ O FIM DO ANO???

  • Feliz 2020 !!!Já pode mandar .

  • Vão mandar o Sasse embora e vão trazer quem? O Diego Costa? Me poupem nê? A nossa realidade é essa, jogadores de mediano pra baixo, isso é fato. O pior é saber e ver a mulambada caminhando anos luz a nossa frente. Muda VASCO, se não houver as mudanças necessárias como a estatutária e colocarmos um gestor de verdade que possa nos dar um norte, sei não, não suportaremos mais dez anos.

  • Coloca o Felipe Bastos Raul werley horroroso Sidão Gabriel Félix Bruno Cesar nessa barca também

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.