3 comentário(s)

Supervascaínos
  • Pudera né,ele ficou menos jogos tb

    Ôh, meu amigo. Percentual!!! NÃO estão falando de 2 partidas e que o outro venceu 3! Estão falando em aproveitamento (percentual). Não importa se foram 50 partidas e o outro 20. O que importa é o percentual de pontos conseguidos nessas partidas.

    O que não quer dizer nada. Se o Luxemburgo tivesse ficado mais, o aproveitamento poderia ser pior ou melhor, mas nos últimos 5 jogos o Vasco fez 2 pontos e não marcou nenhum gol,. Fora da curva foi justamente antes desses jogos contra o Atlético-MG. A outra vitória foi contra o Botafogo, mas quem não bate em cachorro morto?

  • Luxemburgo é vedete ,quer aparecer mais que os jogadores, só venceu 2 jogos ,fez rodízio e churrasco. ...
    Errou feio contra o bragantino e Fortaleza !
    Tava fácil escapar e ele complicou em situações que bastava fazer o simples.
    Tirar o cano ontem foi brincadeira !

  • E muitos querem que ele fique, não pelos resultados em campo, mas por entrevistas coletivas após os jogos. Ou seja, tanto faz se ele colocou o Vasco para jogar no contra-ataque 90 minutos ontem e tirou até a referência no ataque, que não recebeu uma bola para finalizar, o importante foi a coletiva.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.