8 comentário(s)

Supervascaínos
  • Olha o João Pedro, já deveria ter uma chance assim como o Matheus Pec, que esta sempre entrando quanto a questão do técnico e tão responsável pelas derrotas quanto o grupo a inércia do time e muito visível olha só o primeiro gol do Grêmio o Pepe chuta o jogador do Vasco Poe os braços para trás e vira o corpo com medo da bola os laterais não acompanham nunca em jogadas do adversário na linha de fundo e tipo luta de box onde um só ataca e o outro se defende fica notório que logo será nocauteado a melhor de defender e atacar para vencer e sair da zona de confusão. o técnico realmente escala mais ele não joga falta atitude dos jogadores em campo.

  • Deveria colocar o Vinícius Paiva e o João Pedro da base, além do Mateus MT.

  • Eu só não consigo entender o Henrique na lateral, marca mal, não acerta um lateral, avança pouco e qdo o faz não consegue dar o último passe certo quase nunca, a única vez que acertou um cruzamento saiu gol do Vasco, nunca fez um gol na vida, é difícil aguentar, o Danilo marca mal e cansa + rápido, mas acerta muito mais cruzamentos e às vezes faz gol, não existe comparação entre os dois e já ia esquecendo, o Henrique adora dar sustos na torcida cabeceando bolas para cima, pro meio da área e pro meio do campo onde está sempre um adversário, Tem que ensinar a ele certas jogadas básicas, as quais não deveria fazer nunca. O Luxa deveria testar ao menos uma vez o lateral Alexandre da base que leva jeito e sabe jogar, bem como o Caio Lopes !!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Vanderlei, se você não rever seus conceitos, vai continuar brigando no máximo no meio da tabela ano que vem, de novo, dessa idade ainda não aprendeu, o renato jogando fora, o time cansado de viagem, tomou o gol, na mesma hora colocou mais um atacante, sem medo de tomar goleada, ou seja tirou sarro com a sua cara, tipo assim " quero ver esse timinho agora", se ele tomasse outro gol, com certeza iria colocar mais 02 atacantes, não importa se tomasse na cabeça, más ia tentar. Se fosse comigo, ele colocou mais um atacante, eu iria colocar mais 02 e pressionar, tentaram fazer isto com os mulambos e tomaram na cabeça, se fosse com Você teria recuado o time dos mulambos e provavelmente iria ceder o empate.

  • Se o profexor não fizer *** outra vez, o Vasco vence as flores. Contra o Grêmio, o cara tomou uma lição do Renato gaucho, quem joga com medo sempre perde, o renato de novo fez a mesma coisa do jogo de ida, o profexo novamente apanhou, se eles colocaram mais um atacante, o Vasco deveria ter colocado mais 02, e pressionar ainda mais a saída de bola deles, e outra o lado direito do Vasco, estava totalmente cego, e o profexo não conseguiu consertar, quando perde jogando certo a torcida até aplaude, agora fazendo *** fica difícil, e olha a idade dele, estes erros não podem acontecer profexo, são erros infantis, aprenda com o Renato e o Jesus.....,QUEM TEM MEDO DE CAGAR NÃO COME.....JOGOU RETRANCADO SEGURANDO O JOGO, TOMOU 3 E NÃO FEZ MAIS NENHUM, E SE TIVESSE COLOCADO MAIS 2 ATACANTES, SERÁ QUE IRIA TOMAR 6 OU 7? CLARO QUE NÃO PROFEXOR, NINGUÉM TEM 03 CULHÕES, SERIA PAU A PAU, E *** O RESTO....RIBAMAR, PEC, MARRONI E TIAGO REIS....TODOS MARCANDO NA VOLTA E SAINDO NO CONTRA ATAQUE....MELHOR QUE FICAR CAGANDO NAS CALÇAS, PERDENDO O JOGO E COM 6 VOLANTES.....

  • A ESCALÃO É UMA NA PRATICA É OUTRA RIBAMAR JOGA MAIS MARCANDO OS TRE ZAGUEIROS ADVERSARIO MARRONI E ROSSI DE LATERAL VEJAM AS TRES ULTIMAS DERROTAS TIME MEDROSO SE TOMAR DOIS GOLS MESMO ASSIM RECUA COM MEDO DE GOLEADA

  • O que adianta retornarem ao time Rossi e Henriquez se Henrique e Ribamar não vão sair

  • Esse Rossi tem que ter um pouco mais de calma quando começar os jogos e diminuir aquela correria as vezes ate besta .......... O que adianta ?? Ai depois de 20 minutos ele prega, machuca !!! No segundo tempo ele normalmente sai umas 4 a 5 vezes de maca todos os jogos.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.