7 comentário(s)

Supervascaínos
  • Marco Júnior quando acionado tem dado conta do recado melhor que o Marquinhos.
    Tem que buscar os 3 pontos lá a zona do rebaixamento está se aproximando.

  • Já que o time continua fraco e sem criação, o Luxa deveria voltar com o porcaria do Cáceres na lateral direita e escalar o Pikachu na frente, pois assim aumenta as chances do Pokemon marcar gols. Também daria outra chance no time para o Lucas Mineiro, pois mesmo em má fase supera os inúteis Richard e Marquinho. Quanto ao medíocre Bruno César, pode mandá-lo para o presídio de Altamira, no Pará.
    Continuamos a necessitar de um centroavante de verdade!

  • Terá todas as semanas livres e não vai adiantar pq simplesmente o elenco não tem 1 meia de qualidade sequer.
    Marquinho nos seus melhores momentos jogava como segundo volante no Fluminense. Bruno Cesar no seu melhor momento no Corinthians era um meia atacante, nunca foi um organizador de jogo, um meia cerebral.
    O Vasco hoje não tem ninguém com essas características e o time sofre a falta de criatividade.
    Temos de ser realistas, é mais 1 ano de sofrimento e lutando pra não cair, no máximo beliscar uma vaguinha na sul-americana que já será excelente.
    O time ganhou padrão com Vanderlei, faz o feijão com arroz de maneira eficiente dentro das suas limitações, minha única crítica a ele é a insistência com Marrony, Bruno Cesar e Marquinho que não tem fundamento.
    Acho que o Vanderlei poderia dar mais oportunidades ao Lucas Santos que foi esquecido e tentar garimpar mais alguns jovens da base.

  • Semana livre pra treinamento já está tendo há bastante tempo! Tá faltando é deixar de ser paneleiro e tirar o Marquinho e o Bruno César do time é dar chance pra gurizada da base.

  • Por que todos torcedores vê o que está errado, e o Dp..de Futebol, não vê?....Gostei da pergunta: Quem indicou?,escolheu, sugeriu ou pediu a sua contratação? Ou ficaremos desconfiados, que aí tem mutreta?!

  • Por que todos torcedores vê o que está errado, e o Dp..de Futebol, não vê?....Gostei da pergunta: Quem indicou?,escolheu, sugeriu ou pediu a sua contratação? Ou ficaremos desconfiados, que aí tem mutreta?!

  • Considedrações;
    Nosso time é fraco e não podemos errar na hora da escalação.
    Gosto do Técnico Vanderlei. Profissional competente, vitorioso e acredito que ele conseguirá fazer alguma coisa pelo vasco.
    no Último jogo porém, ele falhou feio.
    Vejamos;
    Ele falou que ganhamos um ponto contra o CSA. negativo, perdemos dois pontos, principalmente pelo nosso mando de campo e jogando contra o penúltimo colocado.
    A Escalação inicial; A escalação e a insistência com este Marquinho que até agora não mostrou futebol para fazer parte de nosso elenco, quanto mais ser titular. Aliás, gostaria muito de saber quem indicou, escolheu, sugeriu ou pediu a contratação deste jogador!!
    Bruno César, Outro que não tem futebol para fazer parte de nosso elenco (E estou assumindo que nosso elenco é fraco, para não falar fraquíssimo) A última vez que ele jogou futebol foi no Corinthians, a mais de 6 anos. Depois disto, nunca mais. Quando se falou o nome dele, pela primeira vez, ANO PASSADO, pesquisei e descobri que ele na maioria das vezes nem reserva era no Sporting, e era completamente desprezado pela torcida daquele clube e pouquíssima vez, entrou em substituição de algum jogador durante o jogo, e quando isto acontecia, era sempre vaiado. Em 2018, 3 vezes mais ou menos ele entrou em campo como titular e em todas foi substituído. Ou seja, joga nada na posição de origem, imaginem como centro-avante. Sobre o que falei sobre o Marquinho, falo do Bruno César; (gostaria muito de saber quem indicou, escolheu, sugeriu ou pediu a contratação deste jogador!!)
    O vasco dispensou o menino Dudu, que na minha opinião, também não é o jogador de nossos sonhos, mas pelo que estão apresentando Marquinho e Bruno César era preferível ele, prata da casa, novo, melhor do que os dois e quem sabe ele com uma sequencia de jogos seu futebol não crescia?
    Outra coisa que não entendo;
    O Lucas Santos estava entrando bem em todos os jogos e este sim, tem futuro e futebol muito melhor do que o dos dois jogadores mencionados e o Vanderlei não dá chances para ele. Não entendo!!!!
    Aliás, quem sou eu para questionar o vitorioso Vanderlei Luxemburgo, mas na minha humilde opinião, ele deveria rever seus conceitos. Em tempo; O Vasco melhorou e muito nas mãos dele e eu, ratificando, acredito nele.
    SAUDAÇÕES VASCAINAS

    Falar que o Marquinhos e o Bruno César não joga nada vc foi Feliz. Agora falar que o nanico do Lucas Santos entrava bem na equipe isso foi um exagero. Aquele baixinho nunca fez se quer uma partida boa, era simplesmente horrível!!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.