1 comentário(s)

Supervascaínos
  • O Vanderlei não está errado. Ele está vendo o lado das condições de trabalho. Isso é um ponto. O outro ponto é: sem pagar funcionários, sem pagar jogadores, o CT seria apenas um espaço vazio. Quem quer trabalhar sem receber? Quem quer vir pra um clube cujo cacique, que se diz presidente, não cumpre as obrigações? Quem quer vir apostar num projeto de um traidor que não cumpre nada do que promete e coleciona traições desde que abriu a boca para se candidatar? /// Será que é difícil concluir que A MELHOR CONDIÇÃO DE TRABALHO HOJE NO VASCO SERIA OS SALÁRIOS EM DIA? Será que o camaleão assiste os jogos do Vasco? Será que ele consegue perceber isso? Será que é tão cara de pau que percebe e faz que não? Será que deixaria algum filho dele jogar no Vasco sem receber? Será que além de traidor é um F.D.P. de um sádico? Será que não se manca que já deveria ter dado adeus e ido embora pra casa? Será que a associação das organizadas do Vasco não pode, dentro da lei, fazer alguma coisa a respeito? Até quando aguentaremos essas imundícies só olhando?

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.