6 comentário(s)

Supervascaínos
  • Temos que agradecer ao Grêmio por estar sem sete titulares se não ía se sacolada na colina.

  • Perde em casa de 3 para o time misto do Grêmio e o outro aí mete 5 no titular do mesmo.

  • A diferença é que o Grêmio tem o Pepê o Vasco tem o Pec. O garoto do Gremio adora fazer gols de fora da area no Vasco.Esse pec do Vasco parece um mosquito raquítico nao pode jogar ainda no time de cima entrar pra mudar um jogo, Vanderlei errou sim e feio.

  • Substituiu errado de novo tirou o atante brigador que estava incomodando os zagueiros do Gremio e colocou o mosquito pec. Esoero que Luxemburgo entenda de uma vez por todas que esse garoto não esta pronto pra subir muito franzino.

  • Vemos mais uma.vez as péssimas substituições. Vanderley não entendeu o jogo. Raul não conseguiu retornar a sua médias atuações e deveria ter ficado no banco, tirar Ribamar se não for por contusão mata a retenção de bola no ataque e neste jogo o Felipe Ferreira *** ter entrado pela esquerda. Quantos cruzamentos bizarros que foram feitos por Raul e.Henrique. Que pena, voltamos a olhar pra baixo...

  • Discordo!!! Perdeu não foi por que o time é inferior. Perdeu por que mais uma vez se ACOVARDOU!!! Se o time é inferior, por que até os 20 minutos o Vasco mandava no jogo não só por estar na frente, mas também na atitude??? O VASCO jogou como deveria jogar sempre os 90 minutos! Empurrou o grêmio para trás e mandou no jogo. Mas como sempre, faz.um gol e esquece de jogar, cede o empate e a virada pra depois correr atrás do resultado de novo. Portanto, não foi por ser inferior, LUXEMBURGO. Foi a atitude do seu time mais uma vez! E você só culpado. Ponto.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.