2 comentário(s)

Supervascaínos
  • Flamerda, Santos e São Paulo chegaram suas horas! Podem apostar! Ninguém é imortal!

  • Vanderlei, manda esses caras perguntarem coisas referentes ao jogo. Eles são meio idiotas, não entendem bem o que eles têm que perguntar. Todas essas idiotices são da imprensa malintencionada. Por isso, os Vascaínos que são realmente Vascaínos, não deveriam de forma alguma comprar jornal, ou dar audiência à nenhum programa dessa gang. Eles sempre foram contra o Brasil e contra o Vasco! Não adianta eles se defenderem que não têm argumento. Empresas que foram à favor da ditadura, foram contra o povo brasileiro sofrido e pobre. O Vasco sempre foi o CLUBE DO POVO! Eles sempre vão querer derrubar o VASCO! A nossa luta é antiga! Acreditei por certo tempo na múmia do Eurico, porque, num determinado momento, pensei que ele estivesse contra isso tudo, mas ele só pensava nele mesmo, assim como o "príncipe maldito". Mas o Vasco sofreu e sofre com isso não é de hoje! O Luxemburgo está sofrendo na pele ter optado pelo Vasco e por isso hoje dou valor a ele! Ele está vendo agora o que é estar do lado do povo e não do "oba-oba" que a mídia malintencionada fabrica! Prefiro ter a liberdade de pensamento de optar pelo meu clube, do que ser amordaçado por uma gang de empresários que dominam e fazem os caras falarem o que eles querem. Contribuem para o desemprego da população para poderem "escravizar" de uma maneira moderna, sem precisar transportar em navios negreiros. Isso é muito antigo, mas muita gente ainda cai nessa. Muita gente inteligente, diga-se de passagem. Mas eles vão pagar sua conta em breve. Enquanto isso, nós seguimos com nossa razão e ignorando essas víboras!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.