4 comentário(s)

Supervascaínos
  • Não adianta achar que esse time do Vasco é de segunda divisão, pois não é! É caro demais para as receitas que o Vasco terá. Serão 60 milhões a menos, numa receita que já era ruim, menor que a de clubes como Fluminense e até Botafogo. É preciso fazer acordo com esses perebas caros e contratar perebas baratos para mesclar com a base. Não será fácil e não adianta ficar comendo carne moída e querendo arrotar caviar. A torcida do Cruzeiro caiu cheia de empáfia, que ia jogar a série B de Adidas e não sei mais o que, e agora está pianinha... começando a entender que o buraco é mais embaixo.

  • O luxemburgo está esquecendo que o vasco não precisa montar um time de segunda divisão, pois já tem...

  • "Temos que fazer uma equipe de Segunda Divisão no Brasileiro da Segunda Divisão"
    Só de ler isso já deu medo do que vem por aí kkkkk. Se essa equipe que montaram foi de "primeira", imagina a de segunda...

  • Triste realidade de um clube que já foi glória e respeito. De um clube que já foi tradição e pioneiro. De um clube que já foi grito e emoção. Foi fruto de traição de um grupo de vampiros que lhes sugaram até a última gota de sangue. Se deixou ser comandado por quem não teve compaixão e só pensou em lhe meter a mão. Sua cruz deixou de ser a cruz de malta carregada no peito do lado do coração e se transferiu para o bolso desses lobos que se apresentaram em pele de cordeiro. Hoje, sua história é novamente manchada, sua página rabiscada, seu canto silenciado. Não devia ser assim, mas quis o destino, que não lhe foi camarada, que você fosse surrupiado por anos até o final trágico que, mas uma vez, bate em sua porta. Hoje sua torcida não está imensamente feliz, não vai lhe abandonar, mas torce para que surja, não um príncipe encantado, mas um herói, que não precisa ser esses do quadrinho, para lhe despertar desse sono que, por ora, parece ser profundo. É preciso se reinventar, colocar uma vassoura atrás da porta, para essas "visitas" indesejáveis e que não querem largar o osso, peguem seu banquinho e saiam de fininho. Boa sorte!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.