6 comentário(s)

Supervascaínos
  • Concordo com o Marcos Souza, Diretoria tem que pagar os funcionários e os jogadores, e principal, o clima político do Vasco tem que mudar para o time poder só pensar em futebol.

  • Eu jogava com a 10, com 10 e com a 10! Encaixaria no teu perfil fexo?

  • Alô Pofexô, seguinte: jogadores no VASCO tem que ter o perfil do VASCO e não o seu...fica só dentro do campo pra não fzr besteira. Por enquanto, meus parabéns, o time melhorou no seu comando.

  • Ô seu Luxa, eu não contaria muito com isso se fosse o treinador, Porque o "perfil" da diretoria não é bem esse, se é que me faço entender... Se fosse o senhor eu já estaria dando muita moral pra esse grupo que está aí e fazendo com se entrosassem o mais rápido possível. O melhor "reforço" no momento é os salários em dia e o time motivado. Quando as barangas começarem a chegar o senhor me diga se eu estou certo ou se estou errado. Valeu? Esquece não!

  • Luxemburgo está mordido, fará um *** trabalho no Vasco e vai mesmo olhar pra parte de cima da tabela.

  • Só não pode serem ruins e bichados como a antiga gestão e está fazia.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.