8 comentário(s)

Supervascaínos
  • Se por acaso o Vasco não acertar com o Luxemburgo, tem que substituí-lo por um técnico de nome e de categoria, pois, não podemos mais ficar contratando técnicos estagiários e refugos como : Dario Lourenço, Tita, Celso Roth, Adilson Batista, Jorginho, Cristóvão, Doriva, Alfredo Sampaio, Alberto Valentim, etc.

  • Eu não sou a favor de mulambo dirigir o Clube... Mas já começo a imaginar o Luxa como Presidente. O cara realmente entende, e além do fato de ter experiência no ramo empresarial.

    Não exagera. O cara é bom técnico , mas gosta de cassinos, Então é melhor deixar ele como técnico mesmo.

  • Graças a competência do Luxemburgo, não amargamos novamente um rebaixamento;O elenco para 2019, foi montado da pior maneira possível. Entra ano e sai ano e o Vasco comete os meus erros. O elenco só e formado depois que todo mundo contrata, e então se analisa o que ficou. Treinador inicia temporada, sem ter as contratações desejadas para a montagem do time. Os resultados não aparece a torcida pressiona, técnico e demitido e todo o trabalho da temporada vai embora.Espero que para 2020, não ocorra o mesmo...

  • Um grade técnico visando o bem do nosso amado Vasco! mais o ditado já fala uma andorinha só não faz verão ! Então a diretoria tá esperando o que ,.....

  • Como torcedor vascaino confesso que não acreditava no Luxa mas dou o braço a torcer salvou o Vasco de mais uma vergonha
    E agora mostra que podemos sonhar mais alto na próxima temporada
    Renova LUXA

  • O Wanderley está sendo mais do que um treinador, ele está propondo ao Vasco pensar Grande, fora da caixa! Boa, Luxa!

  • Vamos chegar aos 200.000 antes desse fim de semana e antes do final do ano passamos o Barcelona

  • BOA VANDERLEI!!! Essas múmias têm que se mexer também!!! O torcedor está fazendo sua parte, os jogadores e a comissão técnica. Só os cartolas nem falam nada!!! Estão esperando o quê, ca...bada de le...mas???

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.