5 comentário(s)

Supervascaínos
  • Desejo ao atleta uma cirurgia de muito sucesso e uma ótima recuperação. A pior coisa pra quem é atleta é estar sem poder jogar. E também é muito fácil separar jogadores como o Marcelo, de outros que a gente sabe que são da turma do chinelinho. Marcelo sempre foi batalhador. Pode-se discutir a qualidade do futebol dele, tem gente que gosta e tem quem não goste igual acontece com todo jogador, mas a dedicação do cara não se discute. //// Força Marcelo!!! /////////////////////////////////➕///////////////////Saudações Vascaínas!!!

  • No dia 16 de setembro próximo a "aposentadoria" do MM estará completando dois anos. --- Será que se recupera pra jogar no Vasco? Quando?

  • FAZ ANOS QUE ESTE MARCELO MATOS DA ENCOSTADO NAS CUSTAS DO VASCO,MANDA ESSE
    CAMARADA ENCOSTAR NO INSS.

  • Desejamos um breve recuperação, você ainda tem muito futebol para mostrar no nosso VASCÃO. FORÇA!!

  • Essa "coleção" deve ser de cirurgias, né?

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.