4 comentário(s)

Supervascaínos
  • uol esporte persegue o vasco e persegue eurico miranda

  • uol esporte voces vao ter qui engolir eurico e euriquinho qui derrotou seu candidato jjulio brant

  • Tem é que botar na cadeia esses baderneiros !! A maior parte das *** feitas por esses caras ocorre fora dos estádios !!

  • Acho até válida qualquer medida contra a violência dentro e fora dos estádios. Só acho que já começa errado copiando São Paulo. São Paulo não dá pra servir como exemplo, pelo menos por enquanto. ///// Primeiro que eu acho que essa história toda começa pela educação, ou melhor, pela falta dela. Educação mesmo, de casa! Na escola o indivíduo recebe a parte cultural. A educação tem que vir de casa. // Depois passa por todo processo de política social e esbarra na sem-vergonhice dos políticos, até chegar onde a televisão quer: um bando de telespectadores ignorantes sentados diante da tv, os estádios vazios por conta da atmosfera criada, divulgada e incentivada por ela mesma e as brigas passarão a acontecer nos bares onde os torcedores estiverem assistindo. /// Eu não esqueci dos infiltrados não! Mas isso, creio que a tv pode explicar melhor do que eu. ////// Estou dizendo tudo isso, pra mostrar na minha modesta opinião de cidadão e observador, que a solução não é tão simples assim e não é punindo torcedores simplesmente. Porque como acontece sempre, quem é punido é quem vai torcer, quem acaba morrendo é quem vai torcer, quem perde a família é quem vai torcer. //// O MP do Rio, infelizmente, está varrendo a sujeira que está aparente, ele não está levantando o tapete pra sacudir e varrer por baixo dele! /// Isso é como eu vejo. Se estiver errado, por favor me corrijam. ///////////////////// Saudações Vascaínas!!!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.