13 comentário(s)

Supervascaínos
  • alessandro machado nao vai ter golpe seu candidato julio brant perdeu a terceira eleicao

  • NA BOA ESTOU DEIXANDO DE SER TORCEDOR DESTE CLUBE E HOJE ESTOU DESISTINDO DE SER SÓCIO DO VASCO; SÃO MUITAS PILANTRAGENS; SÓ VERGONHA´; TIME RUIM ; UM BANDO DE CARNICEIROS.

  • Tem base não! Eu acho engraçado quando um torcedor coloca comentário defendendo esse ou aquele, ate parece que existe um mais limpo que o outro, ai vejo uns protótipos de presidente agredir um e outro com palavras, tudo um bando de salafrarios, ate xingamento eu já li aqui, se você quer torcer para alguém ganhar tudo bem, mais saiba aceitar a opinião dos outros, quer xingar um candidato tudo bem fica a vontade, afinal tudo e farinha do mesmo saco, agora xingar um companheiro torcedor , só porque ele não tem a mesma opinião que voce, defendendo um bando que não esta nem ai para nenhum de nos, so pensando no seu umbigo proprio, tenha dó. Tem base não.

  • O Leven é um menino mimado, se não for do jeito dele não tem brincadeira. O Brant desceu para play no dia 7 e brincou conforme determinado, agora a justiça determina que todos voltem para a brincadeira no dia 14 e o menino mimado da birra.
    Participe do pleito conforme determinação judicial, vença e terá o meu respeito e apoio incondicional.

  • Ja temos presidente LEVEN SIANO

    Presidente numa eleicao na calada da noite. Concorra e ganhe sem ser na surdina. Presidente será Salgado, o unico sério e peloo voto!

    Vamos ver! Basta os sócios que foram prejudicados embargarem. O que farei. Não sou contra ele ganhar, mas dentro do estatuto. Do contrário, justica. Podem chorar.

  • A empresa do Júlio/Mussa, irá cadastrar todos os sócios, inclusive, os sócios torcedores kkkkkkkk, mais de 100.000, irá entregar nesta sexta feira depois das 21:00h para conferência e responsabilidade do Clube, kkkkk, "vamos nos eleger", depois a justiça resolve o que vai acontecer.....Brant, isto é coisa de ***, moleque sem vergonha....

  • AONDE SAIU O NÚMERO DE SÓCIOS CADASTRADOS
    COMO PODE ABRIR URNAS SEM A DEVIDA FISCALIZAÇÃO

  • Que papelão desse Salgado... tenta legitimar jogo de cartas marcadas de Brant e Campello. Alguém duvida que o golpista amarelo ganhará a eleição fraudON LINE. Almofadinha apoiado pela globolixo, presidente pra fazer o que dinamite não conseguiu, ou seja, destruir o Vasco. Deus tenha piedade de nós Vascainos e nos eLEVEN a outro patamar....

    Se teve um presidente que irritou a mulambada e só perdia pra eles quando roubado. Foi Eurico... Leven é a melhor opção, se vier com o espirito guerreiro de Eurico, melhor ainda... CSilva, Radamés, vocês são mulambos e já estão tremendo na base com a possibilidade de Leven montar uma selevasco e colocar seu timeco no devido lugar.

    QUEM TORCE PAR AO LEVEN É MULAMBO, POIS GOSTA DE EURIQUINHO E ROBERTO MONTEIRO. ESSE BRAVATEIRO VAI ACABAR DE VEZ COM O VASCO. PRECISAMOS DE TRABALHO E SALGADO NAO PRECISA DO VASCO.

    cai fora MULAMBO, aceita que doi menos. #ForaEuriquetes

  • Tá feio hein..... Melhor para ........

    Ta feio para vocês, apoiadores dele. Se preparem para justiça se dia 07/11 for validado, to com processo prontinho.

  • 500 sócios. Se tiver mais é mutreta

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.