8 comentário(s)

Supervascaínos
  • kiko voce vai ter qui engolir eurico miranda e euriquinho qui derrotou seu candidato julio brant

    Apareceu a Euriquete! Consegue falar ou está entalado com as bolas do Fanfarrão na garganta?

  • Mais uma vez eu pergunto: Como pode gente que comete crime eleitoral ter cargo de confiança e circular por São Januário como se fosse a Rainha-Mãe???? Depois querem parceria de quem, permitindo uma barbaridade dessas??? Que credibilidade passa pro mercado uma pouca vergonha dessas???

  • jornal lance voces vao ter qui engolir eurico miranda qui derrotou seu candidato julio brant

  • Lugar desse *** é na CADEIA.............O MINISTÉRIO PUBLICO ESTÁ DO LADO DO BEM

  • Cadeia neles. Vamos cobrar a justiça seja feita, já estão reunidos a portas fechadas, começou a sessão, quem ficar por último apaga a luz. Cadeia neles.

  • SE TEM FRAUDE....TEM CRIME....SE TEM CRIME ....TEM CRIMINOSO......CHAMA A *** DO SERGIO MORO QUE DUVIDO QUE FICA UM RATO EM S.J

    se o cara esta com fome e pega um pão na padaria fica no minimo 15 anos na cadeia....e agora essa fraude??? vai acabar em pizza ou tem alguém para tomar a providencia???

  • Quantidade mais do que suficiente para comprovar a existência de fraude no processo eleitoral do Vasco !! Ocorrendo a fraude o Estatuto do clube fala claramente na ocorrência de novas eleições !!

  • É a gangue do Fanfarrão Charuteiro e do tal casaca em ação contra o Vasco e os verdadeiros vascaínos! Que a justiça vá em frente e consiga punir os responsáveis por essa fraude, porque a depender do CD e do CB, dominados pela gangue do Fanfarrão, isso jamais acontecerá!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.