4 comentário(s)

Supervascaínos
  • O time de jogadores de empresários o Boa Esporte do Rio de Janeiro

  • Terá a colaboração de Marcos Valadares?... Assistir o sub-20 contra o Fluminense,dirigido por este treinador, Pois bem, não vi nada demais?... Ou melhor,vi de menos!.. Um padrão cadenciado, com muitos toque s de bola, o craque Lucas, dando dribles a toda hora, sem produtividade. A não ser para arquibancada e a TV?!...Esse futebol repito, tá superado. A Copa da Russia, nos mostrou isso. Velocidade,, objetividade,tática e gol! Quer rebolar?.. Enfeitar?.Vai para uma escola de samba. Tanto é que o melhor jogador desse time, o goleiro João Pedro, quem foi convocado no seu lugar,foi o goleiro do Flamengo, o Hugo!

  • Mais um que só escala jogadores de empresários não jogadores do Vasco vai acertar nunca

    Alô Galera Vascaína!
    Caro aribeiro. No momento precisamos vencer o Ceará e vencer bem, para deixar a "zona de risco". Depois vamos discutir ourtras questões.
    SV!

  • Acabamos de ver uma copa do mundo e olha o que se aprendeu no Vasco.estilo boleiro, meu Deus,amadorismo puro.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.