7 comentário(s)

Supervascaínos
  • Pense numa classe que tem moral os homossexuais...tem mais direito que heteros...

  • Até torcedores do fluminense e São Paulo são contra a punição.

  • Por que com o Vasco tem de ser BODE EXPIATÓRIO de tudo, hein? já sei pela nossa importância como um clube que tem a sala de troféu mais rica do país com mais de 7500 troféus, 1o clube brasileiro campeão sul americano de 1948= Libertadores atual, bi-mundial da década de 50( não sei o porquê da FIFA não reconhecer logo isso), clube com a mais bela história do futebol nacional e o clube que mais jogou com clubes europeus: Parabéns me chamo VASCO!!!!.

  • Uma recomendação recente , sem a divulgação da CBF , o Vasco agiu rápido com a intervenção do alto falante , jogadores e Luxemburgo ,o jogo foi reeiniciado e sem intercorrências .
    Estão usando o clubismo na ganância pela punição !!!

  • O Vasco tem que ficar de olho , muitos da imprensa estão fazendo campanha pro Vasco tomar uma dura punição .
    O Vasco agiu rápido e nesses dias fez mais campanha sobre o tema que muita imprensa e profissionais da área .
    Muitos não estão preocupados com a causa e resolver através da conscientização e sim estão na ganância em punir o Vasco .
    Não vejo essa postura em relação as mortes no ninho do urubu ?
    E o cuca que invadiu o campo e xingou o Leandro Castan ?
    Já acho possível esse STJD ferrar o Vasco !

  • primeiro lugar o que é homofodadia é uma nova regra para o futebol ou musica ou gesto é preciso anos para o torcedor ao inves de gritar rezar o terco tirar os assentos colocarem joelheiras gritar aleluia a cada gol

  • Vasco está de parabéns pela postura , mostra a verdadeira imagem do clube , luta contra os preconceitos .
    Provocações sempre existiram em todos jogos e clubes e é covardia colocar o ocorrido como homofobia , quer dizer antes de virar lei era correto agir assim ?
    Conscientização é o mais certo de se fazer !
    Oportunistas se aproveitam e querem punições de qualquer jeito , não estão preocupados em solucionar o problema e conscientizar.
    Mas essa vigilância tem que ser constante !
    A CBF ganha muito dinheiro e é a responsável pelo campeonato ,tem que fazer campanhas .

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.