5 comentário(s)

Supervascaínos
  • QUER sair saia dezenas fizeram o mesmo o VASCOO CONTINUA ESTRANHO QUE ESTAVA PARADO AGORA APARECE ESSA
    PROPOSTA VAI COM DEUS ZE SE MANDAchega E CHrANTAGE

  • Boa noite a todos! Acho que não vai ter mesmo jeito, vamos mesmo perder o Zé Ricardo. Mas pronto, vida que segue! Ele está no início da carreira e tem o direito de pensar em fazer a independência financeira dele. Ainda não pode ser considerado um treinador de ponta, mas vem tendo um bom começo. Acho que a sua principal virtude é a de ter o respeito dos atletas que com ele trabalham. Todos ou quase todos, são unânimes em falar bem dele. Em termos de substitutos, acho que uma opção viável seria o Valdir, que inclusive já treinou a equipe enquanto o Milton Mendes estava suspenso. Para mim, seria a melhor opção. Não sei se o treinador dos júniores daria conta do recado. Começo é a ficar preocupado com as baixas que o elenco deve sofrer, e sabemos que o elenco actual é muito limitado. Por exemplo daqui a pouco vamos ver o Paulinho sendo vendido, disto não tenhamos a menor dúvida. Por que não promovem logo o Lucas Santos? Se o Martin Silva ficar ausente de uma partida, temos aí um grande problema. Enfim....a prioridade mesmo este ano, é a de lutarmos para não sermos rebaixados. É este o cenário, não devemos ter grandes ilusões. Mas pronto, vamos matando um leão por dia, vendendo o almoço para pagar a janta. Com este elenco, chegar a fase de grupos, já foi um milagre. Tomara que eu esteja errado e que possa ver o Vasco indo mais longe na competição. Mas o grupo em que caiu é muito difícil: Cruzeiro, Racing e Universidad de Chile, além do Vasco. Mas com relação Zé Ricardo, ninguém é insubstituível. Se ele quiser mesmo sair, é vida que segue.

  • Caros vascaínos:

    Quando temos conhecimento que o Felipão (em que pese ser campeão mundial) ganha na China o equivalente
    a 3 milhões mensais...o que estão oferecendo ao nosso Zé é até modesto.
    Quando o Felipão dirigiu a seleção portuguêsa ganhava em média 2 milhões mensais e ainda nem era campeão mundial.
    Portanto o que parece uma fortuna para o Zé Ricardo comparando-se com o que neste mesmo Emirados se paga para os jogadores é ***.
    Eu como vascaíno, acho muito mais sensato o Vasco esforçar-se e oferecer a ele 300 mil mensais que imagino ser o que a maioria dos tecnicos de renome na atualidade no Brasil (Dorival Junior, Mano, Abel) ganham e tocar o projeto dele no Vasco com calma e sem pressões.
    O Vasco está inclusive acenando com um aumento, esticando a validade do contrato, dando carta branca para ele fazer o que quizer inclusive uma gerência maior sobre as categorias de base, enfim muita coisa boa.
    O clube porém tem limites e caso ele não aceite, desejamos boa sorte a ele.
    Quanto ao substituto eu sugiro o técnico dos juniores que comanda com sucesso a garotada desde a saída do apadrinhado Rodney Gonçalves que é filho do amigo do Eurico e também ex-dirigente Nilson Gonçalves.
    Ele já está no Vasco a espera de uma oportunidade e deve ser por enquanto um profissional barato e na minha opinião é muito competente e o que é melhor gosta de fazer o time jogar para a frente e é VASCAÍNO.

  • Acredito que se oferecerem para ele 300 mil, ele nem vai discutir a ida, ficará de vez. Creio que é um bom salário para um técnico por enquanto promissor, a sua competência será avaliada no fim do ano.

  • Pensando pelo lado do treinador e do torcedor: - não há nada como trabalhar num lugar onde a gente se sinta bem, onde tenha credibilidade e tenha vencido desafios em tão pouco tempo. Além do mais, existe um trabalho pela metade e a expectativa de um grupo que confia no trabalho e tem correspondido. Uma conquista mais â frente, abre caminhos pra mais "n" propostas até melhores que essa. Nem sempre a primeira é a melhor por mais tentadora que seja. A carreira está só começando e a valorização do profissional também se dá por alguns "nãos" que se saiba dar na hora certa. Não faltarão certamente oportunidades muito em breve. Não há por quê precipitação. Sem falar na transformaçãp geral na vida que é o mundo árabe para toda família. Países com regras totalmente diferentes dos ocidentais. //////////// Saudações Vascaínas!!!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.