4 comentário(s)

Supervascaínos
  • Salafrários

  • Então vcs estão lavando dinheiro com o Maracanã já que no borderô consta flamengo e fluminense pagando 90 pilas e vcs mesmo afirmaram que coloca o valor mais eles não pagam então vcs estão usando o maraca pra lavar o dinheiro de vcs

  • "Complexo de 'superioridade' do Maracanã."

    Vocês apóiam a atitude mafiosa e nós é que estamos de "má-fé???

    Ratificam toda palh@çada e nós é que estamos de má-fé???

    Cadê o governador pra responder a toda essa sandice e injustiça???

    E quanto às faixas sr. Complexo de superioridade???

    E cadê a assinatura de quem escreveu essa "obra-prima" do estímulo à mafiosidade???

    E por que tem valores escritos que vão sair porque não era pra estarem??? Como assim???

    Explica isso porque nosso dinheiro de contribuinte está nessa bagunça que vocês armaram!!!!!

  • Tudo bem. A diretoria do Vasco parece que não entendeu ou agiu mal quando reclamou da cobrança de 250 mil e d mão ter a renda dos bates, MS já que o Vasco pagou 250 mil porque a iluminação do teto do Maracanã não funcionou como nós jogos dosulambos e das florzinha quando fica tudo aceso, iluminadp com as cores dos rivais? Existe perseguição ao Vasco SIM. quem dera fosse só essa.
    Vascao sobe sim se Deus quiser. O time tá jogando bem, encorpando, a defesa tá boa, segura, e em julho teremos reforços pro meio campo e ataque. Time todo de parabéns pela luta, garra e determinação. Sangue nos olhos. É isso que a torcida maravilhosa quer.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.