11 comentário(s)

Supervascaínos
  • Temos que ter um treinador que resolva a defesa, o problema do nosso Vasco é a defesa!
    Marcação sobre pressão?
    essa zaga e esse meio vão dar conta dos contra ataques?
    o time é limitado, e o elenco não tem peças de reposição.
    é preciso inteligencia no momento. SV

  • ...minha opinião....nesta partida onde precisaremos atacar e atacar para conseguir os 3 pts, eu entraria com esta escalação ofensiva:

    FERNANDO MIGUEL
    YAGO PICACHU
    LUIS GUSTAVO (OSWALDO HENRIQUEZ)
    CASTAN
    RAMON

    DESABATO
    WILIAM MARANHAO
    GIOVANE AUGUSTO
    THIAGO GALHARDO

    MAXI LOPEZ
    RIOS

    OBS: com o Picachu na lateral apoiando seguido (sua característica) e o espaço dele sendo coberto pelo Maranhão ou pelo Luiz Gustavo.....e os meias Giovani Augusto e Thiago GAlhardo se aproximando bem do Rios e do Maxi fazendo triangulações com estes e assim teremos 4 opçoes para o meio do ataque, confundindo a defesa adversária....tipo, fazendo um vai e vem do Maxi e do Rios e com os dois meias chegando no ataque tbm para finalizaçoes.....enfim, deixaria o time bem ofensivo sem se descuidar da proteção da defesa que ficaria com Desabato mais preso e o Maranhão auxiliando este e tbm protegendo a lateral direita com as constantes subidas do Picachu....../+/

  • rios , nao .

  • O que ele falou da da defesa mais vazada do Brasil?

  • Temos que ganhar pelo menos de 3 a 0.

  • Lendo a reportagem, destaco alguns pontos citados pelo repórter tentando passar o que está sendo feito nos treinamentos do Vasco. É sempre bom ter um elenco que jogue assim: um time que pressiona o adversário e não dá espaço; foco e velocidade; marcação pressão no campo do adversário; vamos ter a bola; jogar com intensidade e SEM correria; são toques rápidos E que os jogadores NÃO fiquem com a bola nos pés e percam tempo o jogo TEM QUE corre mais e dificultar a marcação adversária. Mas é essa a filosofia de jogo que se pratica no velho continente., só que a falta de qualidade nos atletas que jogam por aqui, dificulta a execução dos planos. Estamos cansados de ver em jogos fáceis um numero absurdo de erros de passes. Isso ocorre pela falta de mobilidade dos jogadores que praticam o futebol aqui nas terras tupiniquins. Se colocam mal em campo, não se desloca para facilitar o passe - quando recebem a bola, ainda vão pensar o que fazer com ela; usam mal as faixas do campo, não aprimoram os lançamentos e os cruzamentos; quer dizer, falta fundamentos. Fundamentos só se adquire que muita repetição para ficar gravada no subconsciente e fazer automaticamente. Tem que ter disciplina. Fazer igual se aprende tocar violão, repete, repete até ficar automático e fazer de olhos fechados.Improvisação não dá mais.Quando jogam com a dobra na marcação, até que conseguem ser competitivos, mas o condicionamento físico não corresponde e aí acabam facilitando o jogo para o adversário.

  • Vamos lá, vascão!

  • A idéia do Valentim é boa. O problema é a falta de "catiguria" dos executores.

  • TÁ BOA A ESCALAÇÃO! CREIO QUE VAI DAR CERTO! VAMOS APOIAR!!!!!

  • Está indo na contramão que o Vasco precisa .
    O Vasco precisa jogar fechado , com velocidade nas pontas .
    Marcação pressão exigirá esforço maior pra um elenco ruim na preparação física e com histórico de lesões .
    Breno e Raul seriam importantes na situação atual .
    Desabato caiu de produção e o Fabrico não pode ser a salvação do clube nesse momento .
    Maxi López treinar finalização e tomar menos cartões .

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.