3 comentário(s)

Supervascaínos
  • Eu só vou dar crédito a esse tipo de declaração do treinador, quando ele realmente der importância ao Cano dentro de campo.
    Enquanto o Cano tiver 1, 2 chances de gols durante o jogo, eu considero que não estão dando a mínima pra ele. Continua predominando o medo de atacar. Com isso, o Vasco deixa de utilizar o seu artilheiro na maior parte do jogo. Ele mesmo tem que se virar e "se colocar" no jogo, porque NÃO HÁ NENHUMA ESTRATÉGIA PRA APROVEITAR O SENSO DE ARTILHEIRO DE GERMÁN CANO!

    Então, treinador. Conta outra. Pára de graça!

    Onde esconderam o Marcelo Cabo? Cadê ele? Esse clone aí nada tem a ver com ele! Fala sério!!!

  • Tão difícil quanto ver o Vasco "jogar" é ter que aturar os repórteres da Globo fazendo chacota do rime durante a transmissão. Treinador e jogadores covardes e sem brio.

  • E prq se não fosse ele para tira água de pedra vc já tava longe seu bost@

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.