3 comentário(s)

Supervascaínos
  • Técnico de time pequeno, fraco
    Técnico sem personalidade, um tremendo marionete de empresário, como quase todos que são contratados pelo Vasco

  • A desconfiança foi alimentada muito mais pelas entrevistas passando a mão na cabeça do time.
    Melhor chegar e dizer que "essas coisas se resolvem no vestiário", do que, depois de uma derrota dizer que o time jogou bem. Isso é o mesmo que chamar o torcedor de b...rro!

    Sugiro também, parar com as experiências que mexam com o time todo. Com o campeonato rolando não vai dar certo. A pré-temporada foi o carioca, já acabou. Se tem a espinha dorsal, amigo, segue com ela. Mudar agora significa perdê-la pro resto da temporada, como começou a acontecer, pois atualmente ninguém vem jogando bem. Os caras vão se perder na quantidade de informações e mudanças. E jogador é o seguinte, ele quer jogar, ele vai dizer que entendeu e pronto. A m...rda você só vai ver dentro de campo.

    No mais, continuamos em oração... estamos com 36 jogos faltando e na zona de rebaixamento. E ainda na iminência de Bruno Cesar voltar. Haja santo pra se fazer promessa!...

  • 3 meses no clube e ainda não deu um padráo tático e consistente ao time. TREINEIRO INCOMPETENTE.

    Exatamente. Se após três meses de trabalho o Vasco é essa coisa desconjuntada que temos visto, vai ficar mais seis e não teremos um time (de verdade). Se estivesse no lugar dos atuais dirigentes, eu tomaria uma atitude enquanto a CB ainda está no começo, assim como a Série B.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.