2 comentário(s)

Supervascaínos
  • Veio bichado...já estava na cara. Muito oba,oba na apresentação pra entrar em campo e fazer isso aí. Se tivesse em boas condições físicas não teria vindo para o Vasco. Vai fazer como todos os outros,ficar anos no departamento medico e quando sair mete o Vasco na justiça...assim como fizeram Breno e Marcelo Mattos Atualmente.

    Próximo bichado a ser contratado: Dedé.

  • quem tinha esperança em salgado c....doce quebrou a cara é igual aos dez que fizeram m,,,,a folha inchou e os contratados a pedido de empresarios em nada formou um time não temos um zagueir que preste ernando já saiu do bahia bichado casta sem idade e força fisica leo matos se recuperando de contusão volante cabeça de area não temos meia bichado centro avante depois de max nenhum cano não tem porte nem altura para enfrentar tres zagueiros SEREI C A VISTA

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.