3 comentário(s)

Supervascaínos
  • Eu estou achando que sou muito ***, por não enteder esse tal de Carlinhos de vez enquando ser escalado, de todos os jogos que ele entrou não jogou nada e continua sendo escalado,pq não dar chance para outros? explica aí Marcelo Cabo

  • Se ele está satisfeito quem é nos né para discordar ??? O time ja eliminado antecipado do GRANDE CARIOCA com um OTIMO empate contra a GRANDE equipe do BOA VISTA !!! EU ACHO ERA QUE NOS VASCAINOS TINHA MAIS ERA QUE TOMAR VERGONHA NA CARA E LARGAR DE VEZ DESSE SOFRIMENTA E HUMILHAÇÃO.

  • Se eu pudesse dar um recado para o Marcelo Cabo, diria : Marcelo, aproveite os jogos finais para continuar os testes para a série B, no entanto, você tem que dar mais oportunidades a jogadores como Laranjeiras, Figueiredo e Arthur ao invés de insistir de forma teimosa com Carlinhos e Tiago Reis, bem como, seria muito bom que você colocasse o Riquelme para jogar de titular todos esses jogos, pois, sabemos que com o Zeca podemos contar. Deveríamos contratar o lateral esquerdo do Boavista para ser o reserva imediato de Zeca e quando o Léo Matos não puder jogar, seria melhor passar o Zeca para a direita e colocar o cara do Boavista na esquerda, porque não confio no Tenório defensivamente.

    João Pedro também deveria ser mais observado, e em seguida, trazer reforços pontuais para a série B, zagueiro alto principalmente, Leandro Castan continua o mesmo, falhando e comprometendo os resultados. Carlinhos é outro que tem que vazar e o Alexandre Pássaro procurar um meia para disputar posição com o Marquinhos Gabriel.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.