14 comentário(s)

Supervascaínos
  • Ramon Menezes também tinha, então caso o Cabo seja demitido amanhã, os mimados vão derrubar o Vasco de divisão de novo?! Pobre Vasco!

  • Ademais, o Vasco nos últimos anos tem montado times para se manter meramente na séria A do carioquinha. Quando as competições nacionais se iniciam todos vemos a real cara do time montado. O termômetro é fácil de ser anotado: quantos times do carioquinha disputam a série B do brasileiro? Ora se o Vasco monta time para se equiparar aos times pequenos do estadual, então o lugar natural do Vasco são as séries C e D. Não é preciso fazer muita conta.

  • Os jogadores aramaram um esquema com a equipe técnica para burlar o contrato por produção. O treinador põe todos pra jogar, como se todos fossem titulares, Assim todo mundo recebe como se, de fato, estivesse produzindo. Todos ganham além do previsto e quem perde é o Vasco. É a máfia do gramado.

  • Ta na hora de perguntar pro capitão do time oque que ta pegando, pois ano passado ele disse que era por causa de salários atrasados, e politica, brigou ate com a imprensa, e a agora meu capitão qual a resenha?

  • Ótima noticia .... Sendo assim fica mais facil de mandar ele e todos os jogador pro raio que os parta !!! Porque nesse elenco não tem UM que pode ser aproveitado ............. Outra coisa !!! Quem tem de aprovar é um primeiro lugar a torcida e depois a diretoria.

  • Pode ser que eu esteja com algum problema de vista, mas até agora não vi padrão de jogo algum. O que vejo são bolas rifadas a todo momento.

  • E deve ter mesmo, pois foi ele quem indicou esses jogadores que nada rendem em campo. Protege esses rejeitados. DIRETORIA INCOMPETENTE.

    Falou tudo. Se mandar ele embora tem que mandar também a metade do time. Os caras que ninguém queria ele indicou para o Vasco.

  • Que manifestação ***. Claro que os jogadores irao dizer que estão 100% fechado com esse Cabo, caso falassem ao contrário, demonstraria que realmente estão fazendo corpo mole. Absurdo é continuar jogando sem sangue como estao jogando. Vendo os jogos, os jogadores não ganham uma bola lançada, uma bola disputada. No jogo contra o Avai, o que mais teve personalidade de chamar o jogo para si foi o Juninho, o treinador é tão burr. que tirou o juninho no 2 tempo, e deixou o pereba do Maquinho que nada, mas nada joga,.

  • Se estão 100% com o treinador pq não se dedicam quase nada?

  • O Marcelo Cabo virou um "amiguinho" de alguns
    jogadores do Vasco. Por isso que tem a aprovação
    de todos os jogadores,. Vasco está
    sem rumo.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.