5 comentário(s)

Supervascaínos
  • Toninho perfeito estou assinando abaixo do seu comentário.

  • Boa sorte cão de guarda! Força. . Fé em Deus!

  • Com esse tanto de volantes ninguém vai passar do meio campo contra o Vasco.

    Nem o Vasco vai passar do meio campo assim. Mas espero que ele volte a jogar. Já passou por muita coisa. Se não voltar até o meio do ano, é melhor aposentar de vez.

  • O nosso querido vasco virou chacota, alvo de gozações e coretos em rodinhas aonde se falam em futebol, lamentável isso, fruto das péssimas adminstrações do senhor EURICO MIRANDA, que agora tem sequência com essa caótica administração do senhor CAMPELO, filho do senhor miranda, que vendeu a alma para o diabo para estar hoje como presidente do CRVG.
    Infelizmente estamos num patamar muito abaixo de grêmio, flamengo, cruzeiro, internacional, palmeiras, são paulo, corinthians, atletico mineiro, somos hoje comparados ha chapecoense, américa mineiro, bahia, vitória, atletico PR, e por ai afora.
    Hoje tem treinadores e jogadores, pasmem, que preferem esses times medianos do que o VASCO.
    Algum movimento urgente, rápido, ligeiro precisar ser feito para SALVAR O VASCO DO FUNDO DO POSSO.
    Nosso tecnico para se ter uma ideia é tecnico de segundo ou terceiro escalão.

  • Nilton, quando chegou ao Vasco em 2009, chegou vindo de problemas sérios, cirurgias e descartado pelo Corinthians, no entanto, jogou normalmente, e foi campeão da Copa do Brasil, 2011. Não quero dizer com isso que ele foi um craque indispensável, mas jogou bem no nível dele, assim com é o Marcelo Matos. Se fossem crques extraordinários, talvez nem jogasse de volante.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.