3 comentário(s)

Supervascaínos
  • Imagine se estivesse ruim, como você correndo menos que um tartaruga!

  • VASCO ! Vamos parar de contratar as "revelações" de times pequenos do Rio de Janeiro, pois, o que acontecia na década de 50, em que todos os times pequenos do Rio de Janeiro davam excelente jogadores para os grandes, não acontecerá jamais. Você conta no dedo quais jogadores de times pequenos do Rio de Janeiro, vingaram do ano de 2000 para cá e quantos jogadores fizeram "água" no Vasco( é de perder a conta ). O dinheiro que é investido nesses caras, coloquem na base, pois, não vale a pena, o nível é BAIXÍSSIMO, vide esse cara do Bangu, não joga nada, mas porque fez um bom jogo contra o mediocre time do Vasco no Carioca, foi contratado. ISSO É PIADA !

  • marcos junior,vc deve estar bebado, zoado, comentarista desse jogo, dizia o seguinte: como se erra passes...Vc era um deles!
    Aproveita, e acorda esse time, para eles, serem mais velozes.Futebol é jogo de velocidade!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.