5 comentário(s)

Supervascaínos
  • Só não entendo porquê fazer um contrato de 2 anos com o jogador ! Faça um contrato até o fim de ano ! Deu certo, siga em frente ! Não deu não continua ! O problema é que faz contrato longo ,depois não dá certo e o clube fica no prejuízo ! E são vários os casos em que contratos longos foram feitos com jogadores que não corresponderam e o Clube teve um baita prejuízo!

  • Só espero que o exame médico não seja igual ao da empresa onde trabalho. Verifica pressão, pergunta se estou sentindo algo ou alguma dor, enfim. Tricolores falaram que depois que ele teve uma contusão séria nunca foi o mesmo. Tem que ser uma avaliação séria, num clube aonde o presidente é médico não deveríamos contratar tantos jogadores bichados.

  • MELHOR QUE VALDIVIA E BRUNO CESAR EU TAMBÉM SOU! TEM QUE VIR PARA SER MUITO MELHOR QUE OS OUTROS QUE ESTIVERAM NA POSIÇÃO NOS ÚLTIMOS ANOS.

  • não o conheço, mas e melhor que o Valdivia e Bruno Cesar!

  • A torcida sonhou com : Otero , Zé Rafael , Raphael Veiga , nenê e acorda com o Marquinho.
    Tudo continua na mesma ....

    BEM ISSO.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.