3 comentário(s)

Supervascaínos
  • Que tem Marrony não precisa de maurossi!

  • Nathan, Juninho, Vinicius,João Pedro, jogam um futebol que pode encantar aquele torcedor,que parou no tempo e espaço...
    viram o Liverpool, o próprio Flamengo, parece que não a prederam nada?! Esse futebol de rebolado,canetas,lambretas, não levam a nada? Depois nossos técnicos vem com velhos discursos que somos penta-campeões e bla bla...Tudo na vida evolue .Menos a cabeça de certas pessoas.

  • Espero uma evolução do Marrony esse ano. Ele já não é mais o "novato que veio da base". Já vai se sentir mais veterano, apesar de não ser. Vão ter outros garotos mais novos que ele chegando. Essa, na minha modesta opinião, é uma das importâncias da mescla dentro de uma equipe. E o jovem que chegou da base não tem que ser vendido no dia seguinte porque a administração é quase amadora e não sabe o que fazer pra pagar salários. Esse jovem tem que ter pelo menos umas 3 temporadas jogando e recebendo os mais novos que chegarem da base. Quem cuida desses garotos, esquece que são garotos, ou melhor, tratam como garotos na hora que não têm que tratar e tratam como veteranos na hora que não têm tratar. Não usam de psicologia, não usam incentivo, que eles tanto precisam nessa idade. O garoto quer ser ídolo no seu clube do coração, depois sim, ele sai bem negociado para o exterior. Não estou falando especificamente do Marrony. Estou falando de cada jogador que sobe da base. Esse mundo imediatista e *** que vivemos no futebol brasileiro é regido pela ganância dos agentes em ganhar rios de dinheiro numa transação rápida e não estão nem aí pros moleques. Se for pra fora e não se der bem, o agente já encheu o bolso. E também pelo "desespero" dos dirigentes que acham que o torcedor está investindo no clube pra ele fabricar jogador, vender e depois disputar os campeonatos com os restos mortais da guerra do Paraguai! O torcedor quer ver o retorno do seu Investimento DENTRO DO CAMPO! Os gajos da diretoria é que têm sim que se virar pra manter TODAS as contas em dia, pra isso que estão lá!! Mentiras, promessas, lenga-lenga, empurrar com a barriga, é o que vemos já vai pra mais de 20 anos. Não cabem mais num clube Gigante como o Vasco!!! ////////// + ////////// Saudações Vascaínas!!!

    Exatamente.

    Falou tudo.....
    Espero que até lá a gente possa estruturar o clube com o novo presidente.
    Que seja um bom administrador e não venha a cometer esses erros grotesco.

    Para que os jovens tenha chance de mostrar o seu futebol e o clube aprova-los futuramente, temos que deixar fluir as substituições como acontece no sub-20. Assim todos terão o direito de mostrar o seu futebol e acabar de vez com as gorjetas de escalar somente aqueles que têm empresários. É por isso que os garotos são vendidos.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.