2 comentário(s)

Supervascaínos
  • Que goleiro, o Martins Silva, O ÚNICO QUE SE SALVA. Se não fosse ele, o vexame teria sido maior. ESSES JOGADORES SÓ NOS FAZEM PASSAR VERGONHA

  • CABEI DE VER E CRER COMO ESSE ZÉ RICARDO MONTA MUITO MAL E MEXE MAL EM UM TIME EM JOGOS DECISIVOS FOI ASSIM NOS MULAMBOS FOI ASSIM NA TÇ GAUANABARA FOI ASSIM LÁ NA BOLIVIA FOI ASSIM NO 2ºJOGO DECISSIVO CONTRA O BOSTAFOGO OU SEJA VAI FAZER CAMPANHAS RAZOÁVEIS PRA BOA MAIS NA HORA DE COMER O FILÉ MINGNON VAI FICAR SEMPRE DE AGUÁ NA BOCA OLHANDO OS OUROS COMEREM.

    MAIS UM TIME USANDO HOJE A CAMISA DO VASCO FRACASADO DENTRO DE CAMPO E AINDA COLOCARAM UM JUIZ *** SE NÃO FOSSE O MARTIN SILVA ERA 7X0

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.