23 comentário(s)

Supervascaínos
  • Não sai debaixo do gol, se coloca mal, espalma sempre para o meio da area, e sai mal! Muito fraco, já falo isto desde ano passado!

  • Tá explicado a segunda falha, agora conta a primeira que você não pulo nada e a bola foi direta na cabeça do gremista.
    Valentim se fosse treinador você já seria banco a muito tempo. Infelizmente o treineiro não é do ramo. No Uruguaio está com uma escassez de goleiro muito grande, Sua convocação diz tudo.

  • FRANGUEIRO DE SELEÇÃO !!!!!!!!

  • poxa, é triste....nada pro Vasco da certo!

  • não precisa explicar nada os pereba da linha não consegui da três passes certo que o adversário toma a bola. Bandos de pereba

  • O goleiro falhou, é certo. Mas não adianta crucificá-lo por isto. Um time que não ganhou uma partida fora do RJ pelo campeonato brasileiro este ano e que faz um gol, leva o empate, e fica o resto do jogo se defendendo, pode querer ir a algum lugar°
    Se o time tivesse jogado com firmeza, atacando e se defendendo, de acordo com as circunstâncias da partida, talvez tivesse conseguido um bom resultado. Mas não ficam acovardados e depois procuram um culpado pelo fracasso.

  • Cara, o Martin não sabe sair do gol já levou vários esse ano de longa distância, todo cruzamento na área do Vasco entramos em pânico o cara não sabe de sai ou se fica, fala sério é um bom goleiro mas precisa treinar, ir para o banco de reservas, e o treinador de goleiros do Vasco deveria ser demitido, o time treina a semana inteira para isso? Que *** de técnico covarde que o Vasco foi arranjar também ***, o cara coloca um atacante de oficio na lateral? E o Kelvin? *** deveria tentar os três pontos.

  • Pra ser goleiro do Vasco, não pode levar um frango desses, muito menos nessa altura do campeonato, menos
    ainda naquela hora da partida. Pra ser goleiro do Vasco, tem que fazer exatamente o contrário : Fazer milagre e
    salvar o time no último minuto e pronto !! Já deu ! Tchau !!

  • Já ajudou muito o Vasco, mas deveria ser reserva do Fernando MIGUEL há muito tempo. OBS.: O comentário não é pelo jogo de hj.

  • Totalmente desconcentrado no jogo. É fácil perceber como fica muito relaxado debaixo das traves. Aí acaba se posicionando mal e tomando gols por cobertura, ....etc. Leo Moura percebeu o erro de colocação dele, e por duas vezes o encobriu no cruzamento, na segunda vez saiu o gol. Na terceira vez o *** acertou o posicionamento e defendeu. Tem que ver o que está acontecendo com este goleiro: problema na família, está doente, troca de treinador de goleiro,.....O que não pode é ficar tomando estes gols infantis, pois só este ano já foram vários. Assim ele rebaixa o Vasco antes da hora. Perdemos um ponto importante. Concordo que Andrey, W. Maranhão, Raul, Ricardo Graça, são verdadeiras inutilidades, além de Ramon se arrastando em campo, mas de alguma forma estávamos segurando o resultado.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.