3 comentário(s)

Supervascaínos
  • Ficou evidente nesse jogo que : André Rios e Riascos, o ANÃO Pikachú (todos os gols sairam pelo lado dele), o outro ANÃO Henrique, o zagueiro Ricardo(inexperiente) e alguns outros menos, não tem condições de titularidade no Vasco. Qual a explicação para levar 4 gols de cabeça dentro da pequena área, todos sem marcação??????

  • Não gostei da passividade da entrevista do Zé Ricardo. Ele que é o grande responsável pela classificação para a libertadores, pisou na bola quando não colocou no lugar do Vagner, um outro volante de forma a fortalecer a defesa num jogo que começava com 4 x 0 para o Vasco. O ideal teria sido reforçar o lado direito de forma a liberar o Picaxú para suas tradicionais subidas que evitaria deixar o Serginho mandar no jogo daquela forma, tanto que os gols todos tiveram orígem daquele lado. Os comentaristas inclusive, foram generosos nesse sentido, e preferiram culpar exclusivamente os dois zagueiros que não subiram bem nas bolas alçadas na área, e isso supreendeu negativamente o time que passou a não jogar nada, depois dos dois primeiros gols. Portanto, acho que ele deveria ter sido mais sincero com relação a isso e não culpar os jovens jogadores que correram demais para tentar fazer alguma coisa depois dos 3 x 0, Espero que tenha aprendido a lição que, partidas lá e cá, tem que ser planejada não somente sob o ponto de vista fisiológico, mas também e principalmente com relação as opções taticas e técnicas com relação a utilização dos recursos humanos disponíveis.

  • Espero nunca mais na vida ver o Paulão e o Ricardo na zaga, que ZAGA HORRÍVEL É ESSA. O Ricardo AINDA TEM QUE EVOLUIR MUITO PARA SER TITULAR.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.