2 comentário(s)

Supervascaínos
  • Quem seria esse treinador salvador da pátria dentro dessa política financeira de cofres vazios? Qual treinador de bom nível aceitaria comandar um clube mal administrado politicamente que não paga salários em dia com um elenco formados por jogadores fedento a peixe que ninguém quer.

  • Os dirigentes desesperados e perdidos, e tentam solução caseira que não vinga. Deveriam ser cautelosos. Não é o momento de efetivar Valdir. Isso se faz em pré-temporada e não no meio de uma competição, sem pausa, com a torcida cobrando pq já descemos 3 vezes por incompetência da diretoria.

    Efetivar Valdir nessas horas e colocar como auxiliar um técnico que se arrasta com a equipe de Júniores, é pedir para não dar certo.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.