2 comentário(s)

Supervascaínos
  • Vou cantar a pedra: a máfia do campo entrou com toda força. Esses caras vão fazer corpo mole, pro Vasco ficar na série B. Lá, boa parte deles terá chance de permanecer. Se subir não vai ficar ninguém. Até essa porcaria de Andrey que só joga contra time fraco, mesmo assim em São Januário. Fora de casa, se borra todo, igual aos outros!

  • Como de costume nesses mais de vinte anos, o time vascaíno é o único que não conseguiu e não consegue uma regularidade positiva durante as competições, tudo por incompetência dos diretores, da corrupção interna, por causa da política suja, dos políticos sujos que insistem sempre no quanto pior melhor. E hoje o clube acabou, está falido. A SAF vascaína chegou para reestruturar um Vasco que estava falido e isso não será feito da noite para o dia como muitos querem. Para estruturar o Vasco com sua grandeza dependerá de competência, conhecimento e muito planejamento. Isso é fato.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.