3 comentário(s)

Supervascaínos
  • Esse Barbie já viu que não pode ser técnico do Vasco, está fazendo experiência malucas, Figueiredo é no máximo um meia armador, colocar um menino da base logo quanto o River, time mal treinado, defesa que não existe, time titular que deveria jogar pra entrosar não joga junto, acho que teremos saudades do Jorginho muita em breve. Falta urgentemente um zagueiro pela direita e um armador que realmente entre pra desequilibrar. Senão o sofrimento vai continuar e o retorno financeiro será um desastre.

  • Não preocupa ? Não preocupa ele que não torce para o Vasco ..................... Eu vi que tá muito, mais muito longe do nosso sofrimento acabar !!! O River simplesmente fez um joguinho treino sem esforçar.

  • primeiro jogo do ano e com o time ainda em formação, vamos ver como será o jogo seguinte

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.