5 comentário(s)

Supervascaínos
  • A derrota foi culpa única e exclusiva desse aprendiz de técnico! Escalou errado, Palácios e Nenê não marcam ninguém. O time estava até jogando mais ou menos com Pec e Figueiredo ajudando a marcação. Bastou tirar um jogador dessa função e o time desandou, o meio de campo nosso foi uma avenida pro adversário. Weverton horroroso, não acerta uma. Anderson Conceição demonstrou que não tinha condições de jogo devido ao trauma na cabeça. O *** do aprendiz de técnico jogou fora uma vitória que, com a mesma escalação até então, seria praticamente certa.

  • Essa é a famosa tragédia anunciada. Chegou com juros e correções. E se bombear, a cobrança aumentará. Ai, vai ficar cada vez mais difícil.

  • Esse cara nunca foi treinador, é um sem noção

  • O Vasco VEM jogando mal e não e' de hoje. Hoje jogou pior. A manteiga caiu pra baixo - acabou a sorte e o rei esta nu.🤢

  • Não se faz de desentendido, o erro foi seu ao escalar errado e demorar nas substituições .
    Não se mexe em time que está ganhando !
    O time não atacou, não defendeu e só deu um chute a gol no 1t .
    Se continuar fazendo besteira , quando a 777 chegar ,o técnico sai .

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.